Autor |
Mensagem |
AgSarola Veterano |
# jan/04
Ampliando a dúvida da Adriana em outro tópico... pra fazer palhetada pode se inclinar a palheta? E deve se inclinar em qual sentido pra cima ou pra baixo? Eu me dou melhor inclinando pra cima.. mas tenho um amigo que tocou anos em banda de metal que me falou que é pra inclinar pra baixo, só que assim eu me perco... Me ajudem valeu, pessoal que gosta de tocar rápido !!!
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
como assim inclinar? O_o
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
AgSarola
nao importa. Faça do jeito q achar melhor(posicionamento). COntanto que nao cause prejuizo às articulacoes(tipo c nao vai inclinar 100% ne) faça como achar melhro
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
issae.. faz como vc se sentir mais confortavel
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Ah blz!!! GuitarHouse Valeu cumpadi!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
eu palhetava com 3 dedos...achava excelente(tipo steve morse)
mas ai acostumei com 2
Mas com 3 eu nao fazia coisas q faço com 2...dai agora inverti. Com 3 nao consigo mais. Fiz do jeito q achei melhor mesmo saca, sem bitolar no como eh certo
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
meu professor me viu inclinando a palheta... ele disse q isso eh meio errado, pois o som acaba saindo mais sujo. e disse q eu devia tentar deixar ela o mais reta possivel... mas eu achu meio foda qnd fica rapido
|
Imnomine Veterano |
# jan/04
· votar
o certo é inclinar, a palheta tem que ter o menor atrito possível com a corda, isso vai te dar velocidade
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Num entendi a parada dos 3 dedos... O que vc segurava a palheta com 3 dedos?GuitarHouse
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/04
· votar
AgSarola
cara,, eu inclino para baixo e para cima,, mas so em algumas musicas e claro,,
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Ah então vou inclinar pra cima mesmo.... vou bem melhor assim.. pra baixo eu me perco!! Pra cima já dá até pra tirar uma onda.... Agora até pra solar vc inclinam a palheta ou só pra palhetar na base? Aco que já to enchendo o saco da galera..... hihii mas ajuda'aí só nessa!!!
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/04
· votar
AgSarola
esplica novamente,, nao entendi
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
a minha fica perpendicular com o corpo
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
jimmypagelfVc inclina apalheta pra fazer akeles solos rápidos tb ou vc só inclina pra fazer a guitarra base mais rápida? Entendeu?
|
Imnomine Veterano |
# jan/04
· votar
tipo vc inclina a palheta como se fosse uma faca cortando a corda
nao precisa ser totalmente inclinada, o jeito que ficar melhor pra vc, e isso serve tanto pra base qto pra solo
|
Children_Of_Bodom Veterano |
# jan/04
· votar
faz do jeito q c acha mais facil!
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Imnomine BLZ|!! Obrigado pela ajuda amanhã já vou ir treinando!!
|