Autor |
Mensagem |
camaleão_do_rock Veterano |
# mar/12
iai galera! esses são meus primeiros covers! por favor ñ me xinguem por causa do meu gosto musical! cada um tem o seu!! então ta ae
|
diegomarinho_o Veterano |
# mar/12
· votar
Se alguém acha que seu gosto musical é um lixo, na verdade essa pessoa que é um lixo ;)
Você curte bastante progressão de acordes, e faz isso bem Executou os slide down perfeitamente e tem um boa pegada na mão direita, só achei que ficou faltando um tiquim de empolgação nos solos, anyway, tah de parabéns cara!
|
# mar/12
· votar
valeu cara!! mt obg msm! é pq tem gente que ñ respeita os outros sabe! os solos eu que compus! pra ñ ficar só naquele coisa de acordes eu quis 'infeitar' um pouco + a música sabe!
vlw!!
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
pow cara parabéns!! toca d+ !!! solos muito bons! nota 100000000
|
Doggy Veterano |
# mar/12
· votar
O primeiro cover é Mika, certo? Acho umas músicas dele bem legaizinhas... Sem falar do puta contraste que ele faz com as letras e as partes instrumentais das músicas, rs...
Legais os covers, tá com um timbre bem bom, cara! Que equipamento?
por favor ñ me xinguem por causa do meu gosto musical!
Ihh... Nem encana com isso, cada um toca o que quiser, o importante é tocar direitinho como você fez.
|
maggot515 Veterano |
# mar/12 · Editado por: maggot515
· votar
tbm curto um pouco mika!
|
# mar/12
· votar
vlw cara! sim,é do mika! o equipamento é : guitarra: prs se tremonti ampli : nenhum kkk efeitos : guitar rig 3
|
Doggy Veterano |
# mar/12
· votar
camaleão_do_rock Tirou água de pedra, ein? rs... Muito legal o som!
|
# mar/12
· votar
foi msm kkkkk! mas se tudo der certo lá pra junho to comprando um ampli de vdd!!
Flw!
|
# mar/12
· votar
é que o cabeção aqui comprou uma guitarra cara d+ e aí ñ sobrou grana! kkk
|