Blues do Grimc: Para a nossa Alegria.

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # mar/12


    A qualidade da gravação não está muito boa pois foi feita com mic do notebook mesmo. Mas, melhor do que nada. Estou usando uma Ibanez RG370DXZL e um ampli da Landscape.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Grimc

    cara o improviso tão bacana, só continuar treinando e que tal um pouquinho de drive ai só para sustentar os bends melhor? hehehe

    e outra que não pude deixar de observar é o jeito que tu usa a correia da guitarra TOTALMENTE ORIGINAL kkkkk boa

    Peace!!

    Carregando
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    e outra que não pude deixar de observar é o jeito que tu usa a correi da guitarra TOTALMENTE ORIGINAL


    esse foi o principal motivo pra mim apertar no play, auehuaheuhaueh

    Grimc

    tava olhando pro espelho? hehe..

    cara, fico bacana, mas da pra melhorar ai...

    tenta ouvir mais uns improvisos de blues, e presta atenção como os caras constroem eles, ajuda bastante.

    abraço!

    Grimc
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Carregando
    SHDUDASUDHASD Beleza, fiz isso aí só de zoa mesmo, valeu pela dica!

    Arimoxinga
    Então, acredite ou não, é a primeira vez na vida q eu uso uma correia, HSUHASUHASH

    Spect
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Spect
    · votar


    Cara, o fraseado teve algumas partes interessantes, apesar de repetitivo e principalmente meio embolado. Se preocupe menos com a velocidade e mais em bons licks.

    Mas... essa correia aí não machuca com o tempo não? Acho que o mais ideal é você passar o braço por ela, e depois o pescoço, ao invés de só o pescoço. Se você se sente confortável, ok, mas acho que numa apresentação mais longa pode atrapalhar.

    Grimc
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Spect
    Como eu nunca uso correia, não faz diferença, mas coloquei ela de um jeito estranho só pra avacalhar mesmo

    leandroantonioli
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Grimc

    Bacana! O bom gosto musical é sempre louvável.

    Continue estudando que o caminho é esse mesmo.


    Abraço!

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    legal o improviso, mas ainda da pra melhorar

    e usando a correia assim vc vai ficar com dor o pescoço véi, não use uma les paul assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues do Grimc: Para a nossa Alegria.