Alguém pode me ajudar com essa parte da musica?

    Autor Mensagem
    Naaty_weber
    Veterano
    # mar/12


    essa musica aqui do site:
    http://letras.kboing.com.br/#!/christina-vidal/take-me-away/
    SÓ APERTAR EM ABRIR VIDEO NO PLAYER.

    o que eu quero saber mesmo é tocar a parte do video de 2:00 minutos á 2:20minutos se alguem poder me ajudar com a cifra e tau

    obrigada

    e quem puder tbm responde minha outra pergunta sobre posicionamento de dos na guitarra?! e qm quiser adc que eu aceito ;}

    kyo_ryo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Naaty_weber
    Você já sabe ler tabs?
    Se souber, você pode usar programas como o Guitar Pro e TuxGuitar (este é gratuito) para facilitar o aprendizado. Aqui você encontra a tab para boa parte das músicas que você quiser: http://www.911tabs.com/link/?2239027.

    Se não souber ler tabs, na busca aqui do fórum tem material suficiente para você aprender muitas coisas do zero.

    Para um solo como esse você precisa saber algumas técnicas básicas entre as que eu percebi estão: vibrato, bend, slide e tremolo picking. Todas são básicas e são utilizadas em quase todos os solos de guitarra. Para aprendê-las use a busca e assista algumas vídeo-aulas no youtube.

    Sobre o posicionamento dos dedos não há muita regra quanto a isso. Em alguns dicionários de acordes você encontra uma numeração que indica quais dedos usar em cada casa/corda:
    1 - indicador
    2 - médio
    3 - anelar
    4 - mínimo

    Procure exercícios para melhorar a agilidade e controle dos dedos, isso ajuda muito tanto em solos quanto para tocar acordes. O posicionamento está muito ligado com o conforto da sua mão e as vezes com a necessidade de alcançar a próxima nota ou acorde. Com o tempo você posicionará os dedos por instinto, primeiramente aprenda os acordes básicos com as posições indicadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me ajudar com essa parte da musica?