qual guitarra escolher?

    Autor Mensagem
    renatoff
    Veterano
    # mar/12


    Olá!
    acabei de me registrar no forum mas ja acessava ele antes...

    bom, olhei no forum sobre a Schecter omen 6
    só vi gente falando muito bem dela...
    tambem olhei sobre a Epiphone Les Paul Special (minha guitarra atual)
    só vi gente falando mal dela...

    então indo direto ao assunto:
    eu queria trocar a minha epiphone por uma schecter omen 6
    a epiphone foi minha primeira guitarra... to com ela há 3 ou 4 anos... até hoje me serviu muito bem.

    gostaria de saber se vale a pena vender ela e comprar essa omen 6...
    digamos que sou pobre, e o máximo que posso gastar, estourando mesmo, é uns 1000 ou 1100 reais por ai... top top ultra max nem um pouco a mais... xD

    meu estilo é bem rock/heavy metal e pelo que dizem ela é otima pra isso...

    considerando que ela vai me custar muito dinheiro vale a pena?

    também tem os modelos extreme, active e extreme FR

    qual a diferença entre eles? parece que é no tipo de material usado... o preço aumenta consideravelmente pra mim mas vale a pena a extreme?
    o timbre muda muito?

    estou de olho na extreme FR só pela whammy bar... mas nao sei se vale a pena pagar mais caro só por uma whammy bar...

    o que me dizem? extreme, "nao-extreme"? outro modelo de outra ou da mesma marca pelo mesmo preço?

    me ajudem... é provavel que eu demore muito até trocar de guitarra novamente, entao tenho que escolher muito bem, ou entao ficar com a minha mesmo (acho que ninguém aconselharia isso)

    LEMBRANDO: meu estilo é rock/heavy metal, gosto de tocar musicas no estilo avenged sevenfold, metallica, etc (apesar de eu nao ser bom o suficiente pra tocar a musica dessas bandas muito bem xD)

    obrigado, até mais! :D

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    usa a porra da busca

    renatoff
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu ja usei a busca e disse isso no topico... quero saber se vale a pena trocar minha guitarra atual pela schecter...

    e xingando desse jeito voce nao leva ninguem a lugar nenhum... nem voce mesmo...

    AndersonMatos
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mar/12

    guizimm
    usa a porra da busca

    Sai porra da busca?

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Boa noite!!!

    renatoff
    E sou fãzaço da Shecter Omen 6 pois a considero uma guitarra com excelente custo x benefício. Mas sou suspeito pra falar porque tenho uma e estou muito satisfeito com a "criança".
    No mais: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual guitarra escolher?