renatoff Veterano |
# mar/12
Olá! acabei de me registrar no forum mas ja acessava ele antes...
bom, olhei no forum sobre a Schecter omen 6 só vi gente falando muito bem dela... tambem olhei sobre a Epiphone Les Paul Special (minha guitarra atual) só vi gente falando mal dela...
então indo direto ao assunto: eu queria trocar a minha epiphone por uma schecter omen 6 a epiphone foi minha primeira guitarra... to com ela há 3 ou 4 anos... até hoje me serviu muito bem.
gostaria de saber se vale a pena vender ela e comprar essa omen 6... digamos que sou pobre, e o máximo que posso gastar, estourando mesmo, é uns 1000 ou 1100 reais por ai... top top ultra max nem um pouco a mais... xD
meu estilo é bem rock/heavy metal e pelo que dizem ela é otima pra isso...
considerando que ela vai me custar muito dinheiro vale a pena?
também tem os modelos extreme, active e extreme FR
qual a diferença entre eles? parece que é no tipo de material usado... o preço aumenta consideravelmente pra mim mas vale a pena a extreme? o timbre muda muito?
estou de olho na extreme FR só pela whammy bar... mas nao sei se vale a pena pagar mais caro só por uma whammy bar...
o que me dizem? extreme, "nao-extreme"? outro modelo de outra ou da mesma marca pelo mesmo preço?
me ajudem... é provavel que eu demore muito até trocar de guitarra novamente, entao tenho que escolher muito bem, ou entao ficar com a minha mesmo (acho que ninguém aconselharia isso)
LEMBRANDO: meu estilo é rock/heavy metal, gosto de tocar musicas no estilo avenged sevenfold, metallica, etc (apesar de eu nao ser bom o suficiente pra tocar a musica dessas bandas muito bem xD)
obrigado, até mais! :D
|