Dúvida sobre custo beneficio.

    Autor Mensagem
    sobrosa
    Veterano
    # mar/12


    Olá, gostaria de saber se essa guitarra >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221085818-guitarra-semi-acustic a-double-cutway-benson-hollywood-_JM << é uma boa para iniciante?

    O preço? Tá valendo ou devo procurar outra?
    Desde já, obrigado.

    TonyGu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, semi-acústica BOA, geralmente é cara, digo, mais de 1000...
    Não aconselho...
    Compra outra guitarra, uma strato, daquela da giannini ou da memphis, são boas pra iniciantes...

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    sobrosa
    nessa faixa de preço, recomendo procurar alguma strato...

    eu sei que é mais legal ter um modelo que voce curta, mas acontece que alguns modelos sao mais complicados de executar, e consequentemente serao mais caros.

    eu nao sei como eles fizeram uma semiacustica por 400 paus, mas é algo tecnicamente impossivel. nao deve ser boa.

    o modelo stratocaster é um dos mais simples de todos, e por isso é mais facil encontrar modelos baratos e de qualidade razoavel.

    sobrosa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    E telecaster? Eu acho os modelos telecaster mais bonitos que os stratocaster...

    É a mesma coisa?

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sobrosa

    Kra, vai atras de strato mesmo...da uma olhada em condor, tagima....usada vc acha alguma coisa legal até, é só procurar...

    kiki
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: kiki
    · votar


    sobrosa
    E telecaster? Eu acho os modelos telecaster mais bonitos que os stratocaster...

    É a mesma coisa?


    vale a mesma explicação da strato.
    telecaster na verdade é até mais simples que strato, entao dá pra ter baratas tambem.
    só que como é menor famosa, fabrica menos. a strato é um modelo mais popular, mais universalmente aceito.

    enfim, se voce conseguir achar uma tele por esse preço provavelmente sera melhor que a semiacustica..

    de qualquer forma, por 400 reais vai ser sempre uma guitarra simples...
    seria bom ter pelo menos uns 600 reais, mas nao sei se é possivel pra voce.
    alem do que seria bom ter um ampli, e lá se vao pelo menos mais uns 400 reais...
    é trsiste te avisar, mas tocar guitarra acaba gastando um certo dinheiro...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    sobrosa

    Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra, pra quem "quer comprar uma guitarra e precisa de ajuda". Poste sua dúvida lá ;)

    Use sempre a busca antes criar um tópico.

    Tópico fechado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre custo beneficio.