Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# mar/12
Saquem só, galera! O vídeo contém 3 músicas que tocamos no Grito Rock 2012 São Luís: Destino Incerto, História de um par e Coragem, respectivamente!
Comentem!
|
clebergf Veterano
|
# mar/12
· votar
Mandaram bem demais cara, esse é o tipo de banda que merece ter incentivo do governo, galera que está começando, q rala a bunda para conseguir espaço...
A banda inteira manda bem demais, ótimas músicas, com letras inteligentes e uma puta vibe na parada...
E vc destruindo na guita...e esse slide maroto ae? xD
"E esse é o meu melhoooooorrrrrr!!!"
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Stalingrado
Nos trinques! O áudio ficou apresentável, só a voz que ficou meio abafada/escondida o que dificulta o entendimento da letra. Foi gravado como?
A banda é boa hein! Só acho que o vocal tá precisando de umas aulinhas pra aprimorar a técnica pois tá desafinando em várias partes.
Você é fera e galera vai longe................................ :)
Abs sucesso!
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/12
· votar
clebergf Valeu, cara! Infelizmente, é isso aí mesmo. Ralação da porra e pouco resultado... Mas o massa é saber que tem pessoas que viajam no som, apesar de tudo! Abraço
MauricioBahia Mestre, nem sei como foi captado... Esse vídeo foi feito pelo pessoal do Coletivo Velga . Sobre o vocal, vou dar esse toque pra ele. Grande abraço, bro!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/12
· votar
Stalingrado nossa, AMEI! e esse slide aí, coisa linda!
parabéns!! sucesso ;)
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
Stalingrado animal! puta performance ao vivo da banda, todo mundo mundo toca muito bem e tu nem se fala, ta destruindo. mas pra mim o desfoque é o vocal, o timbre de voz dele não me agrada muito não, acho que com um vocal legal a banda iria muito mais longe.
abraço.
|
g.wilhelms Veterano |
# mar/12
· votar
Slide viciante, hehe. Muito bom, Siga em frente.
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/12
· votar
Juh_Cruz Uhuuu! Massa, Juh! As mina pira no slide. heuehuehhe ;)
tomcykman Legal, Tom, massa que tu curtiu! O lance da voz é extremo, uma parte ama, outra odeia, e assim a gente vai levando. ;)
g.wilhelms Legal! Estamos seguindo, obrigado por comentar!
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
carai, que banda mais foda, não sei por que ainda não fez sucesso, vou continuar acompanhando!
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/12
· votar
carnisa1 Ow, bro, valeu! Estamos na luta! ;) Dá uma sacada no som, ó: http://www.myspace.com/bandastalingrado
|
stroudcastle Veterano |
# mar/12
· votar
Stalingrado Muito bom cara, curti a banda ao vivo.
O lance do vocal confesso que da primeira vez que ouvi não gostei muito, mas aos poucos fui curtindo cada vez mais.
É impressão minha ou a Coragem tava com um arranjo diferente? No mais segue na luta que eu quero ouvir mais músicas. ;)
|