Loja imsinstrumentos ?

    Autor Mensagem
    Ikaruz
    Veterano
    # mar/12


    Alguém conhece essa loja? É confiável?

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    nunca ouvi falar! se vc quer compra pela net prefira comprar na playtech,musicalbrasil,musicalgrellmann que são lojas mais conhecidas e confiaveis!

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pela minha experiência, Eletrolegal é uma boa. É uma pena que eles não tem uma gama tão grande de equipos, mas eles têm uma boa quantidade.

    jigo__
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: jigo__
    · votar


    Ikaruz
    ola amigo, essa loja é meu professor de guitarra, um dos melhores guitarristas do interior paulista e sem duvida uma das pessoas mais honestas que eu conheço!!!!

    pode comprar sem medo, o kra é ultra profissional, ele msm cuida de td diferente dessas lojas grandes, ja comprei trocentos equipos dele pode ir sem medo!!!

    abçs

    ps: mto melhor que essas lojas que o amigo acima citou, se no site esta disponivel pode comprar sem medo, ele é uma pessoa de mto boa indole, sem enrrolações, o nome dele é Silvio!!! pode falar q eu indiquei!! :D

    claudio.oc
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ja comprei uma guitarra na eletrolegal e deu tudo certo. Chegou direitinho, bem embalada. Isso faz quase um ano...Se quiser comprar pela net tem tambem a musicware. Eles sao serios, confianveis e tem um bom preço. vlw!!

    Ikaruz
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Alguém mais?

    jigo__
    Eles não têm loja? Qual é o endereço?


    site: http://www.imsinstrumentos.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja imsinstrumentos ?