Tagima Special Vulcan, compensa ou nao ?

    Autor Mensagem
    zakkrhoadshalen
    Veterano
    # mar/12


    cara, eu me apaixonei por essa guita, mais estou meio com o pés atras por causa do preço dela, ela é booa mesmo ?

    zakkrhoadshalen
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bom, pelo jeito nao.

    Kride
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Na primeira página do forúm de guitarra tem um tópico rolando com o mesmo tema.
    Bom, eu comprei essa guitarra por ter me apaixonado por ela.
    A ponte dela é fraca, por conta dos saddles não serem muito resistentes, ela aguenta um pouco alavancadas mais pesadas, mas uma hora acaba desafinando. O braço dela é muito macio, bom pra tocar, ainda mais se as cordas estiverem com uma ação mais baixa. Os captadores são razoáveis, funcionam bem para o preço que você paga.
    O acabamento dela me agradou, os stripes em volta e a ausência de shield deram um toque a mais.
    Ela é mais pesada que as stratos normais de segunda linha( Memphis, Condor, Groovin ).
    No geral, ela é uma guitarra boa, me agradou, o único problema mesmo foi a floyd, talvez você teria que investir em uma ponte de qualidade ao comprar a guitarra.
    Dê uma olhada na busca caso queira mais informações e opiniões sobre essa guitarra, abraço!

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu sempre tive vontade de comprar essa guita tbm..acho ela linda,

    acabei comprando uma K2s...

    mas o negocio é vc testar ela e vc se vc gosta....
    guitarra é gosto cara, tipo se ela t agradar, independende da marca (1ª ou 2ª linha) pegue ela, veja o seu gosto...

    mas ela parece ser bem bacana...
    abraços ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Special Vulcan, compensa ou nao ?