Avaliem meu som ai galerinha!

    Autor Mensagem
    Guiler-Cort
    Veterano
    # mar/12



    façam Criticas construtivas que ajudem-me a evuluir.

    Guiler-Cort
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Consegui tirar uma grande parte dentro de minhas limitações, deichando o resto por conta de improvisos. Desculpem-me os erros, Como descrito no video toco guitarra há apenas 1 ano e meio. ainda tenho muito há aprender. Aguardo criticas construtivas.

    Aparelhagem:
    Guitarra Tagima Menphis Mlp-100
    Meteoro Space 50w
    Zoom 707II Guitar
    Cabos Sparflex Juninho afram
    Edições por Sounde forge, Audacity, Movie maker

    Johnpdv
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, teu problema está no tempo. Treine mais com metrônomo, ele vai te ajudar muito nessa dificuldade! Mas cara, ta lindo seu timbre. Só pegar firme no metrônomo, na pegada dos bends e aprenda escalas pra te auxiliar a improvisar. Abraço amigo! Keep rocking!

    Guiler-Cort
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vou passar a observar isso agora e a treinar com metronomo coisa que ainda não sei xD
    Valeu pelo Toque, vai me ajudar muito =]

    Johnpdv
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Guiler-Cort
    Metrônomo vai ser teu fiel amigo por muito tempo haha. Se não quiser comprar um pega um online! É só procurar que você acha fácil no gugre. Guitar Pro também uma boa pedida pra quem ta começando. Qualquer coisa estamos ai !

    Guiler-Cort
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Poise o Gp tenho aqui, agora metronomo nunca usei, vou passar a usar agora pra ver se consigo evoluir mais.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Guiler-Cort

    É questão de prática mesmo. Daqui a alguns meses você vai ver esse vídeo e pensar "Que diferença!". :)

    Abs

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ou você não conhece a música direito ou tá precisando treinar tempo mesmo. Espero que seja esta última. Você tem uma pegada muito boa, só precisa lapidar isso e praticar muito com o metrônomo...

    PS.: O título tem "The for Love of God"... É o contrário: "For the Love of God".

    Guiler-Cort
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kkkkk Descupa mano nem havia percebido, a bt que tenho aqui está com o nome errado intão.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Guiler-Cort

    Cara, sei que não é o tema do tópico, mas o vídeo em preto e branco com aquele violão ali ficou muito "true". Bom gosto!

    Abs

    Guiler-Cort
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Daqui a alguns meses você vai ver esse vídeo e pensar "Que diferença!". :)
    Obrigado espero que sim estou treinando bastante pra melhorar logo tenho pressa de ficar bom xD

    Guiler-Cort
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, sei que não é o tema do tópico, mas o vídeo em preto e branco com aquele violão ali ficou muito "true". Bom gosto!
    Valeu primeiro som que gravei e também primeiro video que editei, mas pelo jeito ficou até legal por ser o primeiro. Obrigado pela força =]

    Drinho
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    o vídeo em preto e branco com aquele violão ali ficou muito "true". Bom gosto!

    ficou artístico pra caraio hehehe!

    Guiler-Cort

    legal brow, só dá uma acertada nesse time ai e relaxar, você tá travadão tocando....

    tem que solta a franga!

    use o próprio Vai como referência, ele faz as parada rebolando e tal...

    sem medo de ser feliz, com a prática o negócio sai bom!

    Guiler-Cort
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ficou artístico pra caraio hehehe!
    Obrigado =]

    você tá travadão tocando.
    kkkk Fiquei muito mecanico mesmo, acho que é porque estava com muito medo de errar as notas, mais no proximo video espero estar mais de boa, Soltar mais a franga kkk

    Drinho
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    acho que é porque estava com muito medo de errar as notas

    na minha opinião... esse é o maior dos erros que qualquer guitarrista pode cometer

    não é nem o fato de não estudar direito, de não usar o metrônomo direito....

    medo de errar porque?

    tem alguem com um pedaço de pau do seu lado dizendo:

    AE SE ERRAR DO NA CABEÇA

    ?

    nao tem que ter medo de errar.. tem que deslanchar bicho, se errar é só voltar o playback e tentar de novo... uma hora sai...

    abraço

    Guiler-Cort
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nuss mano a realidade é essa mesmo, pra quer ter medo é so tentar de novo no caso de erro, hehe vamo vê oque dá no proximo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu som ai galerinha!