Autor |
Mensagem |
Guiler-Cort Veterano |
# mar/12
façam Criticas construtivas que ajudem-me a evuluir.
|
Guiler-Cort Veterano |
# mar/12
· votar
Consegui tirar uma grande parte dentro de minhas limitações, deichando o resto por conta de improvisos. Desculpem-me os erros, Como descrito no video toco guitarra há apenas 1 ano e meio. ainda tenho muito há aprender. Aguardo criticas construtivas.
Aparelhagem: Guitarra Tagima Menphis Mlp-100 Meteoro Space 50w Zoom 707II Guitar Cabos Sparflex Juninho afram Edições por Sounde forge, Audacity, Movie maker
|
Johnpdv Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, teu problema está no tempo. Treine mais com metrônomo, ele vai te ajudar muito nessa dificuldade! Mas cara, ta lindo seu timbre. Só pegar firme no metrônomo, na pegada dos bends e aprenda escalas pra te auxiliar a improvisar. Abraço amigo! Keep rocking!
|
Guiler-Cort Veterano |
# mar/12
· votar
Vou passar a observar isso agora e a treinar com metronomo coisa que ainda não sei xD Valeu pelo Toque, vai me ajudar muito =]
|
Johnpdv Veterano |
# mar/12
· votar
Guiler-Cort Metrônomo vai ser teu fiel amigo por muito tempo haha. Se não quiser comprar um pega um online! É só procurar que você acha fácil no gugre. Guitar Pro também uma boa pedida pra quem ta começando. Qualquer coisa estamos ai !
|
Guiler-Cort Veterano |
# mar/12
· votar
Poise o Gp tenho aqui, agora metronomo nunca usei, vou passar a usar agora pra ver se consigo evoluir mais.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Guiler-Cort
É questão de prática mesmo. Daqui a alguns meses você vai ver esse vídeo e pensar "Que diferença!". :)
Abs
|
diegostick Veterano |
# mar/12
· votar
Ou você não conhece a música direito ou tá precisando treinar tempo mesmo. Espero que seja esta última. Você tem uma pegada muito boa, só precisa lapidar isso e praticar muito com o metrônomo...
PS.: O título tem "The for Love of God"... É o contrário: "For the Love of God".
|
Guiler-Cort Veterano |
# mar/12
· votar
kkkkk Descupa mano nem havia percebido, a bt que tenho aqui está com o nome errado intão.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Guiler-Cort
Cara, sei que não é o tema do tópico, mas o vídeo em preto e branco com aquele violão ali ficou muito "true". Bom gosto!
Abs
|
Guiler-Cort Veterano |
# mar/12
· votar
Daqui a alguns meses você vai ver esse vídeo e pensar "Que diferença!". :) Obrigado espero que sim estou treinando bastante pra melhorar logo tenho pressa de ficar bom xD
|
Guiler-Cort Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, sei que não é o tema do tópico, mas o vídeo em preto e branco com aquele violão ali ficou muito "true". Bom gosto! Valeu primeiro som que gravei e também primeiro video que editei, mas pelo jeito ficou até legal por ser o primeiro. Obrigado pela força =]
|
Drinho Veterano |
# mar/12 · Editado por: Drinho
· votar
o vídeo em preto e branco com aquele violão ali ficou muito "true". Bom gosto!
ficou artístico pra caraio hehehe!
Guiler-Cort
legal brow, só dá uma acertada nesse time ai e relaxar, você tá travadão tocando....
tem que solta a franga!
use o próprio Vai como referência, ele faz as parada rebolando e tal...
sem medo de ser feliz, com a prática o negócio sai bom!
|
Guiler-Cort Veterano |
# mar/12
· votar
ficou artístico pra caraio hehehe! Obrigado =]
você tá travadão tocando. kkkk Fiquei muito mecanico mesmo, acho que é porque estava com muito medo de errar as notas, mais no proximo video espero estar mais de boa, Soltar mais a franga kkk
|
Drinho Veterano |
# mar/12 · Editado por: Drinho
· votar
acho que é porque estava com muito medo de errar as notas
na minha opinião... esse é o maior dos erros que qualquer guitarrista pode cometer
não é nem o fato de não estudar direito, de não usar o metrônomo direito....
medo de errar porque?
tem alguem com um pedaço de pau do seu lado dizendo:
AE SE ERRAR DO NA CABEÇA
?
nao tem que ter medo de errar.. tem que deslanchar bicho, se errar é só voltar o playback e tentar de novo... uma hora sai...
abraço
|
Guiler-Cort Veterano |
# mar/12
· votar
Nuss mano a realidade é essa mesmo, pra quer ter medo é so tentar de novo no caso de erro, hehe vamo vê oque dá no proximo.
|