tentativa de musica (dicas)

    Autor Mensagem
    d.m
    Veterano
    # mar/12


    bom,ando tentando me aprimorar em gravacao e conposicao,e queria saber de vcoces,que sao bem mais experientes,no que devo melhorar??



    leogaio
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    que tal começar pelo basico ? como virar a camera para que apareça a guitarra inteira...

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Orras, ficou daora, faltou mais solos, fora isso ta bacana.
    Pq vc não compete no Guitar Battle??

    d.m
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    leogaio
    o local onde estava gravando era muito pequeno,a câmera já estava praticamente encostada na parede.
    Dragonlokker
    opa valeu cara!! mas nao tenho criatividade para fazer solos muito grandiosos. poxa cara,para mim competir lá seria suicídio,só tem cara fera!

    Bereta
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    d.m

    Interessante! Riff de peso e marcante! Ficou muito bom e bem dosado. Eu gostei bastante! Execução e timbre muito coerentes com a proposta.

    Abç

    d.m
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bereta
    opa valeu cara!! sobre o timbre,apesar do equipo simples acho q cheguei bem onde eu queria.

    Bereta
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    d.m

    Ficou bom sim! Que equipo usou?

    felipelfln
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    d.m

    Gostei bastante de td. Mto bom msm, cara. Ainda mais agr que to gostando cada vez mais de sons pesados.
    Sobre sua execução, ta ótima, mas me parece que vc ''desperdiça'' mto movimento. Nas partes rápidas ali da pra palhetar bem mais curto. Andei testando isso aqui e meio que me ajudou.
    Pode ser só impressão tbm.
    Me lembrou Iron Maiden

    Parabens

    123nove
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    é.. fora a camera, ta tudo show de bola.. faltou uma intro no começo com uma foto tua e tals.

    Mr.mojo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Muito bom kra, ficou tipo riff de viking/folk metal...
    Muito bom msm.

    Volcast
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Legal cara. Referente ao solo, ta bem legal, mas parece que fico faltando um final: "a nota morreu e não termino de passa o que queria". As duas partes mais lentas do solo(que vc manda antes das "fritada"), talvez foi isso que faltou no final, acaba pedindo outra frase.
    De resto não tem o que por defeito =D Parabéns.

    Jube
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Po eu gostei no geral, ficou bem bacana, a principio bem gravado, algo me incomodou um pouco na batida da bateria, mas é questão de gosto. Mas acho que no que diz respeito a qualidade ta interessante rapaz, continue mandando ver.

    joeyhc
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    so uma pergunta

    na parte 1:19 ate 1:30 na parte mais rapida da musica parece que o video foi aumentado a velocidade o restante pra mim ta normal so essa parte que fiquei na duvida não sei se alguem prestou atenção mais é a impressão que tive posso estar errado

    tomcykman
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: tomcykman
    · votar


    d.m
    eu já tinha visto no youtube, mas gostei, achei bem massa. lembrou um piratas do caribe da vida. só acho que podia investir mais em solo no geral (não a ponto de ser virtuose, só pra ter partes de base e partes de solo mais diferenciadas).

    abç

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nichtsein = Não ser

    É isso mesmo, ou meu alemão tá podre? rs!

    d.m
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: d.m
    · votar


    Bereta
    gravei usando apenas minha pedaleira digitech rp250 ligada em linha no pc!
    felipelfln
    opa vlw cara! entao estou tentando praticar a palhetada pois realmente o movimento esta mtu grande e estou perdendo tempo nele.
    123nove
    entao cara,nao quis deixar o video mtu longo por isso nao coloquei uma intro e tal

    123nove
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    d.m
    entao cara,nao quis deixar o video mtu longo por isso nao coloquei uma intro e tal

    Ahh sim.. E outra coisa... Gravar sentaado nao é muito bacaana... pelo menos eu acho.. tente gravar tocando de pé, balançando o corpo e tals.. bem rockeirao lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tentativa de musica (dicas)