A "perfeição" em matéria de JAM,existe !

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mar/12


Boa tarde Guys !!

Olha,se existe "perfeição" em matéria de JAM,ela está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=SgXSomPE_FY&feature=g-vrec&context=G271 53aaRVAAAAAAAAAw



Drinho
Veterano
# mar/12
· votar


buddy guy

coisa linda de deus essa sonzera!

buddy guy
Veterano
# mar/12 · Editado por: buddy guy
· votar


Drinho
buddy guy

coisa linda de deus essa sonzera!


Que bom que curtiu,Drinho. Obrigado pela presença !! Olha,fiquei mesmo fascinado com essa jam . Rapá,só deu águia na parada. Me pareceu tudo perfeito. Tio B.B. me pareceu estar super feliz nessa jam. Tantos detalhes bacanas nessa jam,que fico até sem saber o que comentar.Um detalhe para o lap steel no finalzinho. Fora de série,mesmo !!

EDIT O baixão,também.Bonito pacas(que vermelho legal) !!

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


buddy guy
esse vídeo parece até que é patrocinado pela Fender (exceto o BB king)..

mas que jam violenta essa hein!!

buddy guy
Veterano
# mar/12 · Editado por: buddy guy
· votar


strinbergshredder
buddy guy
esse vídeo parece até que é patrocinado pela Fender (exceto o BB king)..

mas que jam violenta essa hein!!



Que bom que curtiu,strinbergshredder.Obrigado pela presença.Verdade hehehe,só deu Strat na parada(com exceção para Tio B.B.,com sua inigualável Lucile) !!
Meu Deus,fico pensando,como que estes caras conseguem fazer JAM's,assim? Putz,reunir tanto nego fera,ao mesmo tempo.Putz.......a gente fica até sem saber o que falar.Deu pra ver que tinha gente,até meio que "anestesiada" na platéia. Muito f#d@ !!

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


buddy guy
cara...isso tudo é jam mesmo? totalmente improvisado? até a voz? nao é possivel cara.....NAO É POSSIVEL MAN! NO WAY!

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


buddy guy
pois é cara...

o Ron Wood apareceu ali numa hora e ficou com a maior cara de besta vendo os caras...

clebergf
Veterano
# mar/12
· votar


buddy guy

Foda demais cara.
Esse crossroads é de lascar mesmo...

Ver uma parada dessa ao vivo deve ser do outro mundo, acho que depois que acabar a música alguém teria que me dar um soco para eu voltar para o mundo "real"....xD

No final do som eu pluguei munha guita aqui e fiz umas pentas...me senti o bluseiro..huahuhauahuahua...

buddy guy
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
buddy guy
cara...isso tudo é jam mesmo? totalmente improvisado? até a voz? nao é possivel cara.....NAO É POSSIVEL MAN! NO WAY!



Podes crêr.Quando se trata destas feras aí,tudo que estaes caras bolam de rompante,fica bom. Masters of Blues !! Obrigado pela presença...


strinbergshredder

buddy guy
pois é cara...

o Ron Wood apareceu ali numa hora e ficou com a maior cara de besta vendo os caras...



Foda,os caras bolam cada coisa,que putz.....deixa a gente "anestesiado" tem hora !!

buddy guy
Veterano
# mar/12
· votar


clebergf

buddy guy

Foda demais cara.
Esse crossroads é de lascar mesmo...


Que bom que curtiu.Obrigado pela presença.Olha,tú tem razão,muito fera estes cross...Os caras conseguem reunir só nego fera ao mesmo tempo.


Ver uma parada dessa ao vivo deve ser do outro mundo, acho que depois que acabar a música alguém teria que me dar um soco para eu voltar para o mundo "real"....xD

Eu também ficaria


No final do som eu pluguei munha guita aqui e fiz umas pentas...me senti o bluseiro..huahuhauahuahua...


Eu aqui também não aguentei,tive que tocar algúm improviso,junto com o video rolando.
Este tipo de som,para que é guitarrista(mesmo de cômodo,como eu),não consegue ficar parado.

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


perfeito perfeito perfeito...o timbre da guitarra do Robert Cray tava foooooooo** demais...

abraaaaaços

buddy guy
Veterano
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano

perfeito perfeito perfeito...o timbre da guitarra do Robert Cray tava foooooooo** demais...

abraaaaaços


Que bom que curtiu.Obrigado pela presença.Cray é f#d@,mesmo.

karbono14
Veterano
# mar/12
· votar


Esses dias comecei a ouvir Luther Allison, Buddy Guy, Albert King, B.B. King entre outros, viajei na blueseira =]

2Humbucker
Veterano
# mar/12
· votar


buddy guy
Que que foi isso brother!!! Eu morri e fui pro paraíso? Eu podia ficar surdo depois de ter ouvido isso que eu seria o surdo mais feliz do mundo!

Não reconheci todos ali, mas vamos ver quantos eu acerto:

Buddy Guy
Ron Wood
Clapton
BB King
Johnny Winter


Quem mais tava?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/12
· votar


buddy guy
Vocês precisam ouvir os discos "ao vivo" do Allman Bros. Band e do Gov't Mule... Jam o tempo todo.....
Abç

clebergf
Veterano
# mar/12
· votar


buddy guy

Tbm sou um guitarrista caseiro...xD
Espero mudar um pouco isso em breve, pretendo conseguir uma galera para tocar de vez em qdo, para diversão e distrair no fds...

Mauricio Luiz Bertola

Cara, eu manjo bem pouco do Alman Bros., depois irei pesquisar um pouco...é coisa demais para ouvir...precisava de umas 10 horas por dia só para ouvir o que eu gosto e o que eu quero conhecer....

buddy guy
Veterano
# mar/12
· votar


karbono14

Esses dias comecei a ouvir Luther Allison, Buddy Guy, Albert King, B.B. King entre outros, viajei na blueseira =]

Só fera !!! Obrigado pela presença,que bom que gostou !!!

2Humbucker

buddy guy
Que que foi isso brother!!! Eu morri e fui pro paraíso? Eu podia ficar surdo depois de ter ouvido isso que eu seria o surdo mais feliz do mundo!

Não reconheci todos ali, mas vamos ver quantos eu acerto:

Buddy Guy
Ron Wood
Clapton
BB King
Johnny Winter


Quem mais tava?



Tinha tanta gente top.......só fera mesmo.Que bom que curtiu.Obrigado pela presença !!!


Mauricio Luiz Bertola

buddy guy
Vocês precisam ouvir os discos "ao vivo" do Allman Bros. Band e do Gov't Mule... Jam o tempo todo.....
Abç


Grande Bertola,obrigado pela presença e pela dica,Professor. Vou dar jeito de escutar,com certeza !!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar


buddy guy
animal brother! show demais isso.

buddy guy
Veterano
# mar/12
· votar


clebergf

buddy guy

Tbm sou um guitarrista caseiro...xD
Espero mudar um pouco isso em breve, pretendo conseguir uma galera para tocar de vez em qdo, para diversão e distrair no fds...



Podes crê,sair da rotina é massa.Ainda mais pra fazer música.Se engrenar com as pessoas certas,vira um prazer e tanto !!

Obrigado pela presença .

buddy guy
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman
buddy guy
animal brother! show demais isso.


Que bom que curtiu,mano.Obrigado pela presença .

blussmann
Veterano
# mar/12 · Editado por: blussmann
· votar


buddy guy

Caramba!!!Muito bom, 11:06 de loucura.

Spect
Veterano
# mar/12 · Editado por: Spect
· votar


Cara, eu vi esse vídeo a uns dias atrás, quando li o título do tópico me veio na hora ele na cabeça.

Vale muito ver esse também:


Na verdade... vale ver o DVD inteiro, hehe.

buddy guy
Veterano
# mar/12 · Editado por: buddy guy
· votar


blussmann

buddy guy

Caramba!!!Muito bom, 11:06 de loucura.


Podes crêr,também achei duka !! Grato pela presença,forte abraço !!

Spect
Cara, eu vi esse vídeo a uns dias atrás, quando li o título do tópico me veio na hora ele na cabeça.

Vale muito ver esse também:


Na verdade... vale ver o DVD inteiro, hehe.


Opa,valeu pela presença e pelo post,velhão.Muito bom som,mesmo !!! Os caras se divertem tocando !!!

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Para não deixar o tópico cair no esquecimento...vai um vídeo para dar uma bela aquecida:

abraços

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


buddy guy

Buddy, essa jam foi incrível. Mas eu acho que o Robert Randolph estava com a macaca nesse dia, o cara já toca muito, o pessoal parou ver o que ele estava solando e ganhou uma reverência do grande mestre BB King.

buddy guy
Veterano
# mai/12 · Editado por: buddy guy
· votar


Thyago_Trajano

Para não deixar o tópico cair no esquecimento...vai um vídeo para dar uma bela aquecida:

Brigadão pela presença,meu camarada !! Valeu por postar !!






MMI


buddy guy

Buddy, essa jam foi incrível. Mas eu acho que o Robert Randolph estava com a macaca nesse dia, o cara já toca muito, o pessoal parou ver o que ele estava solando e ganhou uma reverência do grande mestre BB King.



Fala meu camarada MMI. Foi mau a demora em responder.Só agora que eu ví.
Podes crêr,só deu águia no negócio !!!

xbenny
Veterano
# mai/12
· votar


muito bom

Rednef2
Veterano
# mai/12
· votar


Jams perfeitas essas 3!!!

Tem essa aqui também:




buddy guy
Veterano
# mai/12
· votar


xbenny

muito bom



Que bom que curtiu,meu camarada.Obrigado pela presença !!

Rednef2

Jams perfeitas essas 3!!!

Tem essa aqui também:



Massa,manolo.Obrigado pela presença !!

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


buddy guy

Não tem muita imagens, mas o encontro do maior do Delta Blues com o maior do Chicago Blues tem algumas gravações.





Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A "perfeição" em matéria de JAM,existe !