Autor |
Mensagem |
pãr Veterano |
# mar/12
eu estou querendo trocar a escala da monha guitarra mas eu não quero comprar outro braço pois o braço da minha guitarra é de mogno.Então o que vocês me indicam?
|
Spect Veterano |
# mar/12
· votar
E por que você que trocar a escala?
|
pepomello Veterano |
# mar/12
· votar
Spect
E por que você que trocar a escala?
Por que eu não gosto da monho escala...
|
herikguitar Veterano |
# mar/12
· votar
pãr
Eita, isso ai é meio complicado, hein?!
Acho que seria mais negócio vender o braço e comprar um de Mogno, mas com a escala que você pretende ter.
Não sei bem, mas acho que a troca de uma escala por outra daria um trabalho infernal, além dos custos não cubrirem o benefício.
Amigo, dúvidas como essa, podem ser resolvidas lá no Tópico do Bertola: 【FIXO】 Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos) .
Ele vai saber te explicar certinho isso daí, e te recomendar o que é melhor se fazer para resolver o seu problema!
Abç!
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
nem rola trocar não, ia gastar muita grana, pra pouco benefício, e segundo, pra que vc quer trocar a escala, so pq nun gosta?? vc num ia nem ver diferença direito no timbre, usa o dinheiro que vc vai gastar nisso em boas aulas, vai praticar na guitarra que vc ganha mais.
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
Te indico comprar uma guitarra nova se tu só quer visual, aposto que isso é uma crise de GAS, por que viu algum guitarrista ter uma escala de uma cor diferente...
Como eu queria ter uma dessas... http://www.combat-guitars.com/gallery/guitar/p-19/012.jpg
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
porque vc não gosta da escala da sua guitarra?
|
brendonmetal Veterano |
# mar/12
· votar
carnisa1 que escala é essa da foto? muito loca
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
essa foto aí parece um birdseye pintado azul claro transparente com um verniz. Ou entao é até de maple msm, escalopado.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
pãr
Qual é a sua guitarra?
O que tem de errado ou de ruim na escala da sua guitarra que faz com que vc tenha vontade de trocá-la?
Qual é a madeira da escala?
|
-King Veterano |
# mar/12
· votar
pãr Cara, você criou uns 10 tópicos sobre o mesmo assunto, "qual guitarra eu compro". Você é muito novo ainda, se preocupe em aprender a tocar direito e no futuro você vai saber o que precisa, não inventa essa história de trocar escala que não vai adiantar nada e você só vai perder dinheiro.
|