Autor |
Mensagem |
Biel_Rock Veterano |
# mar/12
A guitarra gmap 556 é boa ? Eu usei a busca e tal, só que não me ajudou muito, já toco violão há 2 anos, preciso de uma guitarra, será que se eu comprar essa vou me arrepender ? :/
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
pra tu aprender dá pro gasto
|
Biel_Rock Veterano |
# mar/12
· votar
Mas, o problema todo, é o som dela, falam que sai muito chiado :/
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Biel_Rock ela tem humbucker na ponte e no braço, e um single no meio. só não usar o single que o chiado não vai ser significativo
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/12
· votar
Biel_Rock cara faz um titulo decente qndo for criar um tópico, ja é o segundo que eu vi fazendo issso, ler as regras não faz mal:
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/12 · Editado por: Alexandre.M
· votar
referente á guitarra em questão, não conheço ela, mas no seu caso, compre uma memphis mg32 ou similar, é otima para aprendizado
edit. comprando uma guita mais barata que nem essa memphis, sobra dinheiro pra compra um ampli
|
Biel_Rock Veterano |
# mar/12 · Editado por: Biel_Rock
· votar
alexandremilitao1 Sou novo aqui, da próxima vez, eu faço um titulo decente (:
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
Biel_Rock
Eu usei a busca e tal, só que não me ajudou muito,
Na PRIMEIRA página do fórum de guitarra tem um TÓPICO FIXO pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda.
Você também não deve ter lido as regras do fórum:
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
Aproveite para ler, clicando aqui: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
TÓPICO FECHADO!
|