grx40 ibanez ou mg130 memphis?

    Autor Mensagem
    formulaons
    Veterano
    # mar/12


    to em duvida qual comprar, qual voces acham a melhor para eu comprar?

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: kami_hiey_bakura
    · votar


    mg-130 memphis
    e o tipo de guitarra que vai te acompanhar do começo ate o fim.

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vlw kami! :)

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    antes de você comprar,isso e bem óbvio mais e sempre bom avisar DE UMA BOA OLHADA NA GUITARRA,pede pro vendedor deixar você tocar com ela pois sempre na loja as pessoas ficam com um extasê sem fim no meio de tantas guitarras e acabam levando uma guitarra com defeito,e para evitar todos os transtornos e sempre bom pedir para dar uma olhada.

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vou ver se tiver na loja que eu vi na net...

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    uma guitarra até 600 conto, qual eu pego Kami?

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    use a busca, e o tópico oficial.

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    a guitarra certa não tem questão de preço,e só vocÊ pegar o guitarrista que te inspira tipo eu gosto muito do randy rhoads e o angus young pra mim eles são dois monstros,por isso a minha guitarra e uma lespaul(randy rhoads)e avermelhada com acabamento preto tipo a sg do angus e eu so paguei 450 conto nela e to com ela a 3 anos já.

    resumindo a guitarra certa tem que te inspirar, sem inspiraçao você fica sem vontade de tocar.

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Entao vou pegar MG130 msm, me inspira no Mick e outros....

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    é foi nele mesmo que eu pensei que você tava se inspirando, o james tem uma igual a dele so que na cor preta se não me engano a marca é LTD.

    Kaike1994
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raramente vc vai achar uma Memphis baixo custo q seja boa pra uns futuros upgrades :)...essa MG130 não foje a regra .... ja tive a uns anos atrás e si bem mi lembro vendi depois de 2 meses de uso... algo assim... Abrç

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    eu vou ver uma LTD ai eu pergunto pra voce se voce acha que compensa comprar ela, blz?

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/guitarras/guitarra-esp-m10-l td-standard-blk.html essa é boa? Melhor que a MG130?

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/guitarras/guitarra-esp-m10-l td-standard-blk.html essa é boa? Melhor que a MG130?

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: kami_hiey_bakura
    · votar


    sim mano,mais é o seguinte eu vi que a ponte dela e no estilo les paul cara a ponte les paul e um pouco assim frágil e você precisa saber pelo menos o minimo de lunthiearia para poder lidar com ela,sinceramente e melhor você ficar com a tagima mesmo não é so por quê o outro ali falo mal da marca tagima que você n vai mais querer ela.

    eu uso ate hoje a minha menphis mg-30 ela ta bem fodida já por que era a minha primeira guita,eu fiz altas merda com ela

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    aqui man essa é a guitarra que o mick thonson usa mais a dele e na cor vermelha

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.dv247.com/assets/pro ducts/38277_l.jpg&imgrefurl=http://www.dv247.com/guitars/ibanez-mtm2-m ick-thomson-electric-guitar-black--38277&h=1234&w=1234&sz=150&tbnid=0L KInywn-XiMcM:&tbnh=90&tbnw=90&prev=/search%3Fq%3Dmick%2Bthonsom%2Bguit ar%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=mick+thonsom+guitar&docid=m0S7a7uMS K7SDM&hl=pt-BR&sa=X&ei=G3tST-3nM8n_ggeQw-nnDQ&ved=0CDIQ9QEwBA&dur=3675

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    não é dificil achar uma guitarra do mesmo modelo so que de outra marca provavelmente a tagima também fabrica esse modelo

    ViniciusBorges
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    Essas guitarras(a M10 e a Grx40) são muito melhores do que a Mg130. Floyd Rose barata apenas vai lhe dar dor de cabeça, pergunte a qualquer pessoa com mais experiência. Eu recomendaria, dentre essas três, começar com a Grx40, porque acho que a falta de um tremolo te limita um pouco quando você está começando; Então seria uma boa, no início, pegar uma guitarra versátil.

    kami_hiey_bakura
    sim mano,mais é o seguinte eu vi que a ponte dela e no estilo les paul cara a ponte les paul e um pouco assim frágil e você precisa saber pelo menos o minimo de lunthiearia para poder lidar com ela
    Cara, me parece bem nítido que você não sabe o que está falando. Por que uma ponte fixa seria mais difícil de cuidar que um tremolo ou, pior ainda, de uma ponte flutuante? E outra, mesmo se isso fosse verdade, o guitarrista não tem que saber nada, apenas ter um luthier de confiança.
    não é so por quê o outro ali falo mal da marca tagima que você n vai mais querer ela.
    E não é só porque você está falando bem que ele deve comprar, né? Francamente.

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, me parece bem nítido que você não sabe o que está falando. Por que uma ponte fixa seria mais difícil de cuidar que um tremolo ou, pior ainda, de uma ponte flutuante?
    eu não sei muito de pontes flutuantes(francamente eu so sei ponte floyd e fixa)mais cara a minha les paul quando eu comprei por eu ainda ser iniciante... ela veio uma bosta levo um tempo ate eu arrumar ela,mais tudo bem se você acha que eu n sei nada sobre a ponte da les paul ta bom.
    o guitarrista não tem que saber nada, apenas ter um luthier de confiança.
    cara não é todo mundo que tem dinheiro para levar a guitarra no lunthier,essa e nova pra mim o cara pra ser guitarrista n precisa saber nada sobre a guitarra quando uma corda dele estorar ele vai no lunthier pedir ajuda...
    E não é só porque você está falando bem que ele deve comprar, né?Francamente.
    eu tocava com uma mg-130 na minha aula de guitarra ._. pelo que eu vu ela e muito boa mesmo


    ViniciusBorges
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    essa e nova pra mim o cara pra ser guitarrista n precisa saber nada sobre a guitarra quando uma corda dele estorar ele vai no lunthier pedir ajuda
    O que é uma nova maior é que, segundo você, uma pessoa pra tocar numa Les Paul tem entender de lutheria. Trocar as cordas não se encaixa nisso, pelo menos pra mim.

    eu tocava com uma mg-130 na minha aula de guitarra ._. pelo que eu vu ela e muito boa mesmo
    Você usava a alavanca? Essas pontes flutuantes baratas não aguentam alavancadas de mais de um tom que já desafinam. Uma guitarra com esse tipo de ponte pra ser minimamente decente, tinha que ter tarraxas boas, o que também não é o caso dessa.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    formulaons
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a grx40 ibanez ou mg130 memphis?