Autor |
Mensagem |
andrepaixao Veterano |
# mar/12
Pessoal eu gostaria de dicas sobre como tirar solos distorcionados limpo. Eu tento fazer o solo de introdução da musica unknown caller de u2, mas quando eu palheto as cordas E,B,G o som embola e nao fica como na musica original. Aqui esta o video de mim tocando:
|
Curly Veterano |
# mar/12
· votar
dulvida sobre por que o sem embola quando tento fazer um solo com distorção
Cebolinha, é vc ???!!
Mas falando sério, fica dificil opinar se não sabemos o que está usando em termos de amplificação, efeitos e gravação. Explica aí como vc gravou isso que a gente tenta analisar !
|
andrepaixao Veterano |
# mar/12
· votar
equipamentos amadores. pedaleira digitetch rp 90 e uma caixa amplificada comum ´-`
e uma guitarra arena ( nunca vi essa marca) com encordamento de 0.11 .
o que posso fazer para melhorar esse som?
|
Dragonlokker Veterano |
# mar/12
· votar
andrepaixao Cara, é vc q não está sabendo abafar as cordas, eu tbm era assim. Qnd vc for tentar fazer um arpejo óbviamente não vai conseguir fazer tbm. Tente encostar mais a mão nas cordas. Ex: vc toca a corda e já abafa pra dps tocar a outra. Vai treinando isso até chegar um dia q vc irá tocar limpamente.
|
lipe_satch Veterano |
# mar/12
· votar
Cara vc não pode apertas todas as cordas como se tivesse fazendo uma acorde, tem q apertar uma, soltar , depois apertar outra e assim por diante, se vc apertar todas a nota vai ficar soando e se apertar e soltar ela vai parar de soar.
|
Spect Veterano |
# mar/12
· votar
Diminua a quantidade de ganho.
|
andrepaixao Veterano |
# mar/12
· votar
eu tentei abafar as cordas mas nao soa como o solo original. abafando fica um pequeno corte no som entre uma corda e outro e no som original o som das cordas soa constantemente de uma para a outra. obrigado pela atencao Curly, Dragonlokker, lipe_satch e Spect.
quanto em diminuir o ganho, melhorou um pouco. eu queria saber porque o som na guitarra do The Edge o som fica tao legal e limpo.
|
Spect Veterano |
# mar/12
· votar
andrepaixao eu queria saber porque o som na guitarra do The Edge o som fica tao legal e limpo.
Bons equipamentos e boa noção de timbragem.
|