kem ai curte jazz, chorinho?

    Autor Mensagem
    Rex_Rocker
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Rex_Rocker


    tipo inflenciado pelo meu professor que pediu pra mim ouvir e tocar outros estilos durante as ferias to pesquisando e aprendendo sobre esses ai, por enquanto, e keria saber de compositores de jazz e choro, sites etc, tbm keria sabe mais de funk, folk, fusion e outros, e ai o q vcs recomendam?

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    entra no site do pollaco e pega as mp3 dele,ele toca jazz,eh www.pollaco.com

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara jazz sou meio ignorânte ainda!! Mas choro eu me amarro, acho um dos melhores estilos musicais!! Eu sonho em um dia ter capacidade de tocar choro...não os solos mas o ritmo!!! Gosto de Noites Cariocas esse choro arrebenta!! Quando fazia um programa de rádio, sempre fazia módulos instrumentais com músicas de metal e de choro fazia a maiór mistureba!!!

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pixinguinha na veia

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Choro tem os seguintes compositores que gosto Jacob do Bandolin, Pixinguinha, Waldir Azevedo e tem uma banda do Rio de janeiro chamada Vera Cruz que é muito boa, eles são de volta redonda!! Músicas legais tem Noites Cariocas, Assanhado, Murmurando e a mais clássica que é brasileirinho mas que já acho meio batida demais!!!

    ferrugi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PRA QUEM GOSTA DE GUITAR E MUITO JAZZ,FUSION,ETC.
    PRECISA ESCUTAR ESTES...
    MIKE STERN
    PAT METHENY (IMPERDÍVEL)
    JOHN SCOFIELD (SÓ DOIDERA)
    FRANK GAMBALE (É MAIS PRO ROCK,MAS É LEGAL)
    SCOT HENDERSON
    ALAN HOLDSWORTH
    JOE PASS,ETC...,SE ALGUÉM SE INTERESSAR,EU CONHEÇO MAIS...

    BAIXE NO KAZAA,QUE TEM BASTANTE

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ferrugi
    alan holdsworth eh mais pra jazz/rock...tipo q vc esqueceu o TOMATI

    ferrugi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LEGAL TAMBÉM,EU CONHEÇO ELE,DE QUANDO ELE TOCAVA NUM BOTECO,AQUI EM SAMPA,CHAMADO SANJA.NA FREI CANECA.
    A BANDA CHAMAVA TNT(TODAS NA TRAVE)SANDRO-BATERA,CARMELO-BAIXO,FAIKA E TOMATI-GUITARRAS.
    ELES TOCAVAM MUITA COISA DESSES QUE EU CITEI ANTES.
    ABRAÇO

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Victor Biglione!!!!

    melhor que o Tomati!!!

    ferrugi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    EM MÚSICA, O CONCEITO "MELHOR" É COMPLICADO DE SE USAR.
    VICTOR BIGLIONE TAMBÉM É MUITO LEGAL.

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem razão, ferrugi

    eu acho o Biglione mais compositor. As músicas dele são muito fodas. Mescla de jazz, rock, funk e samba, o cara é monstro.

    ferrugi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PAULAO_JAZZ
    VOCÊ TOCA O QUÊ ? E É DE ONDE ?

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara num gosto tanto do son do Biglione não..ms eu sou um merda e ele é sinsitro!! Mas curto o som do Tomati!!!

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ferrugi

    sou de brasilia, toco violão há 11 anos, guitarra há 1 ano, sou músico profissional, trabalho com coral (regendo e cantando). Sou de Brasília, e vc? me manda um email,se for o caso. paulo.santos@brturbo.com

    AgSarola

    oxi, cara, e tu precisa ser bom pra curtir o som dele? eu sou mais merda que vc e curto o som de uns caras muito mais fodas que o Biglione.

    Tou ouvindo o Pollaco agora, num conhecia. Gostei da "Winds", é bem do jeitinho que eu gosto.

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz cara , se vc quer entrar no jazz, comessa ouvindo Wes Montgomery q é muito foda.outro bom e George benson(Kra fudidu!). Outro grande guitarrista de Jazz é o Larry Corryel, o cara toca muito!
    E assiste um program na TV Cultura chamado Jazz & Cia, q as vezes passa +- a 00: 00 hrs.

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Outro Bem loko é o John McLaughlin, o cara toca muito rapido, e com som limpo ou violão.Outro bom bem das antigas era o Django Heindheart, q so tinha dois dedos na Mao esquerda

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gab

    G. Benson é boa pedida pra iniciar no jazz. Wes Montgomery já acho mais punk pra começar, tem que ter um ouvido mais acostumado. larry Correl é meio termo.
    O McLaughlin, gosto dele no trio com o Al Di Meola e o Paco de Lucia. Do trab. solo, num conheço muito, o pouco que conheço num gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kem ai curte jazz, chorinho?