Ouçam Esse Solo Ke Gravei No Meu Homer

    Autor Mensagem
    zinei
    Veterano
    # fev/12


    Bem... Rsrs Tava Aki Sem o Ki Fazer e Resolvi Gravar Algo... Achei Um Playback aki nem sei o nome da Cantora rsrs o Nome da Musica éh Tão Grande Tu És , Gostei Da Melodia Dela E Criei Um Solo Em Cima :
    Comentem Ae Obgd Desde Já XD



    Johnpdv
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ficou bem legal! Bonito timbre, boa pegada. Show!

    zinei
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vlw Kra !

    gualtersouza
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    zinei

    Parabéns zinei. Muito bom o feeling, boa pegada, dando as pausas necessárias para o ouvinte perceber o movimento e a intenção.
    Um dia eu ainda chego lá.
    abç

    sandroguiraldo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    zinei

    A base tá um pouco baixa, não deu pra ouvir direito, mas seu solo está legal, o timbre tá bom, só o delay que embolou um pouco né.

    Mas no geral, tá bem feito.

    Acessa meu vídeo, clica no meu nome e diz lá o que você achou também.

    zinei
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gualtersouza
    Parabéns zinei. Muito bom o feeling, boa pegada, dando as pausas necessárias para o ouvinte perceber o movimento e a intenção.
    Um dia eu ainda chego lá.
    abç

    Vlw Brother Pelos Elogios !

    sandroguiraldo
    A base tá um pouco baixa, não deu pra ouvir direito, mas seu solo está legal, o timbre tá bom, só o delay que embolou um pouco né.

    Mas no geral, tá bem feito.

    Acessa meu vídeo, clica no meu nome e diz lá o que você achou também.

    Obrigado Pelas Dicas Kra ! Vi la o Video da Musica Sem Asas , Mesmo Ki o Video tava com a qualidade um pouco Ruim , No Headphone Deu Pra Ouvir ! Mt legal o Som De Vcs Parabens Abçs....

    sandroguiraldo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    zinei

    Valeu cara! A banda nem existe mais. Esse vídeo foi feito pela namorada do outro guitarrista (o que aparece toda hora rsrsrs) e é de celular, então já viu né, mas deu pra sentir o solo né?

    zinei
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sandroguiraldo
    Valeu cara! A banda nem existe mais. Esse vídeo foi feito pela namorada do outro guitarrista (o que aparece toda hora rsrsrs) e é de celular, então já viu né, mas deu pra sentir o solo né?

    Deu Sim !!! Mttttt Loko Manolo !!! Toka De Mais Em Parabens !!!

    OBraga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Hummmm , mt bom só a base que ficou um pouco baixa!tu usa Golden?Les Paul?qual os captadores?

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tá shooow! Gostei do feeling...abraços

    Doggy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Muito bom MESMO!

    Curti o feel da coisa, rs... Poucas notas e muita música!

    zinei
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    OBraga
    Hummmm , mt bom só a base que ficou um pouco baixa!tu usa Golden?Les Paul?qual os captadores?

    Vdd Fikou Meio Baixo Rsrs... Nessa Gravação Não Utilizei A Les Paul Não ! Foi Uma Gibson Ephiphone Com Com Captação Original...

    Thyago_Trajano
    Tá shooow! Gostei do feeling...abraços
    Vlw Brother ! XD

    Doggy
    Muito bom MESMO!

    Curti o feel da coisa, rs... Poucas notas e muita música!


    Tbm Acho Melhor Cara !!! Gosto De Solos Velozes ! Mais os Que Mais Arrepiam São Os Que Tem Melodia Com Poucas Notas !! Tipo Dire Straits...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ouçam Esse Solo Ke Gravei No Meu Homer