Marcação de traste clássico = feia?

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # fev/12


    Estou para comprar uma JS30 King V (Jackson) estou louco por essa guitar, e é o único modelo de Jackson V na cidade, gostaria de saber se vocês acham feio a marcação de bolinha (clássica) feia!
    abaixo foto da guitar:
    http://www.dolphinmusic.co.uk/shop_image/product/11996-jackson-js30kv- king-v-black--large.jpg

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Structure

    Porque seria feia? Conheço gente que gosta só de bolinha, só de trapezoidal ou até quem goste sem marcação, depende do gosto de cada um. Mas eu acho bonito. Mas não importa o que os outros pensem, o que importa é se você gosta ou não

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nossa q jackson linda.....

    cara...marcacao de bolinha....isso é so um detalhe....
    mas se voce nao quer de jeito nehum, tem como comprar um braço jackson e colocar ai e vender esse dai pra mim....tem como ainda colocar inlayers [eu nao faria isso em guitarra cara....fiz nas minhas pq sao baratas], e ainda tem como levar e pedir pra um luthier colocar.

    mas cara...isso é so um detalhe, a guitarra é linda!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Structure
    A marcação está aí para simples orientação, nada mais. Se ela é de bolinha ou lá o que seja, é de somenos importancia...
    Abç

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Structure
    nem encana, é bonita com bolinha ou o que for. só não curto guitarra preta porque marca de dedo aparece muito facil

    a minha jackson tem marcação tubarão
    http://www.drguitarmusic.com/images/KVX10D%20Cobalt%20Swirl/KVX10DCS2. JPG (img grande)

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Structure
    Cara... As opiniões aqui irão lhe influenciar na compra?

    Opiniões são pessoais e subjetivas, cara. Quem tem que achar bonito/feio é quem vai comprar.

    O que vc acha dela?

    Um aceno de longe!!!

    redstratocaster
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: redstratocaster
    · votar


    Structure

    Bom, a marcação bolinha é a mais usada, minha guitarra tem essa marcação, embora eu prefira a de tubarão, como que o André Perucci mostrou.

    A propósito, bela Flying V, mas por ser uma guitarra mais estravagante, e a bolinha mais clássica... Bom, a opinião é sua...

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara..é como o pessoal já falou: é uma questão mesmo de gosto, e nesse caso, você quem deve dizer se te agrada ou não...

    A mim, particularmente, agrada e muito, e inclusive acho que combina mais com essa guitarra aí, que é uma Flying V mais "comportada", com os dois lados de mesmo tamanho e ponte tradicional...

    Nesse caso, na minha humilde opinião, acho que as bolinhas combinam com a guitarra...

    abraaaços

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pra mim a marcação perfeita nessa guita aí seria dente de tubarão, mas putz...tá linda assim mesmo. Já disseram aí e eu assino embaixo: Não encana com a marcação, ela existe só pra te orientar, e além disso o importante é o que você acha da guitarra, não os outros. Se você está louco pela guitarra, tem grana e disposição pra isso, vai lá, compra e seja feliz!

    redstratocaster
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Raven_Heart

    Como eu falei, tbm acho q a de tubarão combina mais com essa.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Raven_Heart
    redstratocaster

    Como eu sou chato, eu acho que por essa guitarra não ter floyd rose, combina mais com as bolinhas! Eu sei que não há ligação lógica entre uma coisa e outra...ahahhahahaha

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu sei que não há ligação lógica entre uma coisa e outra
    pra mim a ligacao logica vem de outra forma heheh
    humbucker com polos em bolinha combina com marcacao em bolinha
    humbucker em capa tipo emg combina com marcacao diferente
    sei la.....isso é questao de gosto pessoal, que é igual bunda!

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    feio é deixar de comprar uma guita q te desagrade por um detalhe estético

    eu nao compro essa jackson q vc ta falando pq nao tenho dinheiro agora ^^

    Dragonlokker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Isso é questão de gosto, mas na minha opinião a marcação "dente de turabão" combina mais com o design agressivo da Jacksons.

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    normal vei.

    Structure
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu prefiro a tubarão, mas acho a guitarra perfeita assim, a questão de eu vim trazer essa pergunta pra cá é pra ver o que o publico que ira me assistir acha entende! Mas meu, parei pra pensa, nada ave isso também, a galera ta la pra escuta o som, não pra fica reparando nessas besteiras, obrigado galera, fiquem com Deus !!!!

    Structure
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Aqui ta um review rapidão dela:


    inaciolino
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Uma marcação que eu acho muito bonita é a da Ibanes AFS-75.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcação de traste clássico = feia?