Autor |
Mensagem |
mathwild Veterano |
# fev/12
Fala galera blz?!!!
Esse é o meu ultimo video, um lick de palhetada hibrida postado ontém no canal Guitar Shared!!!
Comentem bastante hehehe espero que gostem!!!
|
OverNoise Veterano |
# fev/12
· votar
Que legal cara, parabéns! Faz tanto tempo que não uso nada com palhetada híbrida, deu vontade de tirar isso...bom post, abraço!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# fev/12
· votar
Muito show...parabéns pelo vídeo! abraços
|
herikguitar Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild
Cara, muito massa esse Lick. Quando eu acabar de pegar os Licks daquele outro seu vídeo (só está faltando os 2 exemplos do Chicken Picking) eu vou pegar esse daí, gostei pra caramba.
Ah, e o timbre da Guitarra, tá no ponto!
Parabéns a todos que estão participando do Canal, muito boa a iniciativa!
Abç!
|
RennanGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild cara sem querer desvirtuar,mas sua tele tem um espaçamento para traste no final e não tem um traste,por que??? quanto ao lick,curti muito abç
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
RennanGuitar
haha sem problema, então... seguinte, a telecaster depois do 21° traste, tem um espaço grande... até caberia mais um traste, porém ficaria frágil muito no finzinho da escala, e pra também não deixar um espação vazio (só por que eu não gosto esteticamente) pedi pra por uma marcação rsrsrs
Mas muito bem observado!!! hauhauhau
Grande abraço!!!
|
RennanGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild vlw!! fiquei pensando nessa possibilidade também
|
lcsrs Veterano |
# fev/12
· votar
Muito massa cara já tinha visto no youtube. Parbéns pra vocês que tão fazendo esse canal no youtube. Eu ainda to tirando os licks da apostila hehe quando der um tempo vou tentar tirar esse dai, muito massa mesmo.
|
André FBJR Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild É a mesma técnica do Zakk? http://www.youtube.com/watch?v=9cg2MvtGgNs
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
mathwild
Muito bom!
|
thefuga Veterano |
# fev/12
· votar
Ótimo video!
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
OverNoise herikguitar legal, depois que vocês tirarem o lick lembrem-se de dar um retorno pra gente... falem o que acharam!!!
grande abraço!!!
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
lcsrs Po legal,
E a apostila curtiu??? Grande abraço!!!
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
André FBJR Sim nesse caso é a mesma tecnica... Zakk Wylde foi um dos caras que me levou a conhecer o country, ele e o Steve Morse... fizeram minha transição vindo do rock... hehehe Curto demais!!!
Grande abraço e valeu!!!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
mathwild muito massa como sempre!
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
tomcykman Valeu Tom,
Obrigado a todos pela força ai na divulgação!!!
|
diegomarinho_o Veterano |
# fev/12
· votar
mathwild
Nossa cara, você é Corinthiano!? kkk
Brincadeiras a parte, parabéns pelo seu trabalho!! Deus abençoe
|
mathwild Veterano |
# fev/12
· votar
diegomarinho_o Haha, pois e... mas nao ligo muito nao huha
Valeu pela força cara!!!
Abraçao!!!
|
guitarshared Veterano |
# mar/12
· votar
Fiquem ligados no canal, toda semana tem postagem!!!
|
CaioRobertoBR Veterano |
# mar/12
· votar
Marcando aqui pra ver depois :D
|
VitorH Veterano |
# mar/12
· votar
mathwild Cara desculpa a ignorancia. Estou aprendendo agora e nao achei nada sobre ''palhetada hibrida'' Essa tecnica consiste em tocar com a palheta e os dedos? Tem alguma regra? Parabens pelo video
|
guitarshared Veterano |
# mar/12
· votar
CaioRobertoBR Yeah valeu pela força amigo!!!
|
guitarshared Veterano |
# mar/12
· votar
VitorH Não se desculpe, e você está certo sobre a técnica, ela consiste em tocar com a palheta e os dedos, não tem regra, o melhor jeito é treinar licks do estilo, pra ir treinando os dedos... Depois que você se acostuma você pode tocar essa técnica de forma espontanea... improvisando e tal, o que dá um efeito diferente, pois você começa a explorar outros fraseados... além do timbre "estalado" característico né...
Grande abraço espero ter ajudado!!!
-Matheus Canteri.
|
Calime Veterano |
# mar/12 · Editado por: Calime
· votar
mathwild
Eu ainda to tirando os licks da apostila hehe quando der um tempo vou tentar tirar esse dai, muito massa mesmo. by lcsrs
Kra, rola uma apostila sua?
Se alguem aí souber me dá uma idéia...vlw
|
mathwild Veterano |
# mar/12
· votar
Calime Pois e tem sim, uma apostila referente ao video "country guitar lesson - matheus canteri ". Tem uns 40 exemplos de tecnicas e licks e dois solos meus transcritos inteiros e analisados, eu tou vendendo ela em pdf por 20 reais, isso me ajuda a continuar divulgando meu trabalho. Se interessa manda um email p / matheuscanteri@hotmail.com desde ja muito obrigado!!!
|