Autor |
Mensagem |
Rafaelamuller Veterano |
# fev/12 · Editado por: Rafaelamuller
Zakk wylde vai lançar um livro com o titulo ``trazendo o metal para as crianças`` leiam ai o artigo
http://palhetasebaquetas.wordpress.com/trazendo-o-metal-para-as-crianç as
eu achei maneiro...se lançar aqui no brasil com certeza vou querer comprar
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Primeiro "Saquem só a técnica da criança", agora "Trazendo o metal para as crianças"? Vou comprar também.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Ótimo pra ajudar na educação!
Até porque vocês já sabem, né...
|
vinieilers97 Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1
Fuck Yeah, 'saquem so a tecnica' eh post meu ;)
|
Andreziculaxxx Veterano |
# fev/12
· votar
Quem perde tempo respondendo questionário não curte metal. É fruta!!! vai ler Contigo!
Brincadeiras a parte, tb vou comprar
|
Rafaelamuller Veterano |
# fev/12
· votar
quero so ver como vao ser essas 10 questoes pra saber se é rockeiro
|
Dragonlokker Veterano |
# fev/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar
Q Foda, alguém sabe qnd vão publicar no Brasil??
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/12
· votar
Eu pensei que era um livro do Zakk direcionado a crianças que gostam de metal, mas pelo o que eu li é tipo uma biografia disfarçada com outro título
Mas, pensando em como o Zakk é louco, acho que esse livro deve ser bem interessante
|
Rafaelamuller Veterano |
# fev/12
· votar
Q Foda, alguém sabe qnd vão publicar no Brasil??
nao tem previsão ainda...mas como os livros do ozzy e do slash fizeram sucesso no brasil é bem capaz que eles publiquem no brasil tambem esse livro
|
chiock Veterano |
# fev/12 · Editado por: chiock
· votar
Muito massa esse livro, tomara que chegue logo. Vocês viram la descendo a pagina que o Lars Ulrich fala do novo album "Lulu", ai no final da entrevista ele fala que vai ser lançado um filme do Metallica em 3D, que vai contar a história de membros da banda, que vai começar a ser produzido em 2012. flw
|
Rafaelamuller Veterano |
# fev/12
· votar
Muito massa esse livro, tomara que chegue logo. Vocês viram la descendo a pagina que o Lars Ulrich fala do novo album "Lulu", ai no final da entrevista ele fala que vai ser lançado um filme do Metallica em 3D, que vai contar a história de membros da banda, que vai começar a ser produzido em 2012. flw
eu li tambem...quando eu soube desse filme eu pensava que ia ser algo como o filme 3D do U2, que eu nunca assisti mas parece que é só um show deles da turne nao?
|
chiock Veterano |
# fev/12
· votar
Rafaelamuller não vai ser um filme que vai contar histórias dos integrantes da banda.
|
Rafaelamuller Veterano |
# fev/12
· votar
não vai ser um filme que vai contar histórias dos integrantes da banda.
não vai ser? como assim?
|