Autor |
Mensagem |
Artur Pendragon Veterano |
# fev/12
Galera, minha guitarra anda com o som meio estranho, meio sem "força" sem sustain, ja mechi em tudo que podia, mas dei uma pesquisada e acho que o problema pode ser no potenciometro.... Tenho minha epiphone Les Paul a um ano, foi comprada nova, e toco todos os dias cerca de 5h por dia, gostaria de saber se nesse tempo pode ter dado algum defeito no potenciometro, e gostaria de saber o que acontece quando da defeito no potenciometro pra eu ter certeza que esse realmente é o problema.... Grato desde já.
|
Rod_RR Veterano |
# fev/12
· votar
Artur Pendragon Dá uma olhada se o jack n tá um pouco solto... a guitarra de um amigo meu tava dando os mesmos problemas e era o jack.
|
Dragonlokker Veterano |
# fev/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar
Artur Pendragon Peça a algum luthier bom ou algum cara q manja bem de eletrônica pra dar um olhada.
|
Junior Bueno Veterano |
# fev/12
· votar
Artur Pendragon
Parte elétrica mano vais num luthier que ele pode te ajudar
|
Artur Pendragon Veterano |
# fev/12
· votar
Pessoal eu abri as tampas de trás da guitarra, a do jack e a do potenciometro, mas me parecem normais, sem fios soltos nem nada do tipo. Quando costuma dar zica é aparente ou mesmo parecendo tudo perfeito pode estar com problema?
|
Junior Bueno Veterano |
# fev/12
· votar
Artur Pendragon
Cara realmente o problema não fica "aparente" pra quem não sabe dele por isso o melhor é você levar num luthier te aconselho não ficar "futucando" leva logo num cara que entenda isso abraço
|