Qual é a real da GRX?

    Autor Mensagem
    Spidey_ssj
    Veterano
    # jan/04


    Ae galera faz um tempo q eu fequento aki o fórum e já vi mta gente falando da Ibanez GRX, só como nunca toquei numa e a galera tem mta opinião diferente, eu queria saber a real mesmo: A madeira da GRX é boa? E a captação? E no total ela é uma boa guitar?

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eh sim cara,eu tenhu uma,GRX40....ela num eh a top da Ibanez mas eh muito boa.....a captação naum deixa a deseja e o timbre dela tbm naum,teste pra vc ver e ouvir....

    Spidey_ssj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    vlw ae vei

    continuem postando ae galera!
    vlw

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho a GRX20... po véio, eu acho uma guitar legalzinha. a madeira dela nao é la essas coisas e ela num muito bem acabada. pra mim o maior defeito dela é ter os trastes medium... a qualidade das peças nao é la essas coisas:as arruelas q prendem o jack por dentro e por fora da minha quebraram e o pot do tone meu ta falhando. em compensacao nunca tive problemas com tarrachas e na ponte, que é mais importante. bom, os captadores sao legais, o timbre tbm é legalzinho e eu considero uma guitarra versatil. bom, como eu sempre falo, tem loja pedindo 800,900 conto nessas guitars... eu acho q nao vale. mas, dependendo do preço, vale a pensa sim.

    Thiago ed
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tbm tenhu uma grx20...eu curto mto ela... e a madeira da minha eh otima e a guita eh mto bem acabada sem nenhum defeito..o timbre eh legal...num tenhu o q reclamar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a real da GRX?