Zakk Wylde - Saquem só a tecnica da criança

Autor Mensagem
vinieilers97
Veterano
# fev/12

Não sei se ja postaram isso, se ja, desculpem-me, so que eu achei incrivel e queria compratilhar, principalmente a parte do 'Auto - Flange' que ele faz usando o dedinho.

SEI__LA
Veterano
# fev/12
· votar

ja tinha visto esse video so q com otro nome
uma vez mostrei p uma pessoa e ela disse "ah, ele nao eh tao bom assim" kk ai fiquei com uma cara d WTF e mandei se f...

fel123
Veterano
# fev/12 · Editado por: fel123
· votar

6:58 o que ele faz com as duas maos ele consegue fazer com uma só.
pra que ele orecisa da mao direita?
Ahhhh........Já Sei.
aAUSDHuashAa

EDIT: TO ZUANDO.

Drinho
Veterano
# fev/12
· votar

"ah, ele nao eh tao bom assim"

Não magina....

Bom somo nóis!

Ele tem que aprender muito com a gente!

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar

Só eu não gosto muito dele?

Tá, o cara é bom, mas... Meh.

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar

Quem diz que ele é ruim, é pura inveja e não faz sem 1/10 do que ele faz...

SEI__LA
Veterano
# fev/12
· votar

nao pensem q fui eu q falei "ah, ele nao eh tao bom assim" kkkk

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar

Ele é ruim

:/

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar

Basicamente o mesmo discurso das fãs do Justin Bieber.

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar

Doggy
Cara, não cite esse nome em um fórum renomado de guitarra.

SEI__LA
Veterano
# fev/12
· votar

carnisa1
pior, ele ta comparando justin viado com zakk wylde kkk

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar

SEI__LA
carnisa1
Doggy

Não vão começar a falar de Justin Bieber num tópico de Zakk Wylde né?

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar

Não to comparando os dois, mas sim os argumentos sem noção...

Enfim, esquece.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar

Não vão começar a falar de Justin Bieber num tópico de Zakk Wylde né?
ele faz mais sucesso e vende mais que vc e ele ta seus invejosos

SEI__LA
Veterano
# fev/12
· votar

guizimm
vc ta defendendo ele???????

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar

Já sabem o que acontece quando começam a desvirtuar não?

User9000
Veterano
# fev/12
· votar

já tocou MUITO melhor do que o que ele toca agora. quando ele era mais novo tocava muito melhor, fazia solos mais melodicos e menos complexos, não exagera tanto nos harmonicos, alem dos riffs tipo o de crazy babies.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

User9000

já tocou MUITO melhor do que o que ele toca agora.

Concordo!

+1

vinieilers97
Veterano
# fev/12 · Editado por: vinieilers97
· votar

User9000

Poisé, mas eu mesmo assim curto Doomsday Jesus

mas concordo q isso é bem melhor

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar

já tocou MUITO melhor do que o que ele toca agora. quando ele era mais novo tocava muito melhor, fazia solos mais melodicos e menos complexos, não exagera tanto nos harmonicos, alem dos riffs tipo o de crazy babies.

Concordo! No começo da carreira com o Ozzy ele criava umas coisas fantásticas, não há como negar!

Mas depois do Black Rain, parei de acreditar no cara... Tudo soava muito igual.

Spect
Veterano
# fev/12
· votar

User9000

Ia postar exatamente isso. Já vi esse e os outros vídeos dessa apresentação que você postou diversas vezes, mas o link que o autor do tópico postou não consegui passar nem dos 10 segundos.

User9000
Veterano
# fev/12
· votar

vinieilers97
concordo com você que é legal os harmonicos e esse estilo exagerado ele. eu mesmo vi ele ano passado aqui em curitiba e posso dizer: não dá pra aguentar ouvir esses harmonicos a cada 5 segundos durante 1 hora e meia de show, principalmente com aquele volume bem baixo de dois marshalls jcm 800 modificados talvez no volume maximo. você simplesmente não aguenta, principalmente se vc tá a uns 5 metros do palco.

OverNoise
Veterano
# fev/12
· votar

User9000

já tocou MUITO melhor do que o que ele toca agora.

Concordo

Então, fóda isso né? É como ouvir uns solos do Kirk no auge da sua criatividade e agora...devemos sempre respeitar essa galera mas entender que suas contribuições mais enfadonhas já foram...

thefuga
Veterano
# fev/12 · Editado por: thefuga
· votar

Concordo com o Doggy. Essa de dizer que fazer críticas é inveja é fo#@...
Não importa se for o BB King, o Zakk Wylde ou o Justin Bieber. Rebater uma crítica dizendo que é inveja é uma baita falta de argumento.
O Zakk é muito bom sim, mas é superstimado no meu ponto de vista. Gosto do som dele, mas ele não é tudo isso. Assim como outros nomes que eu não vou envocar...
E digo isso porque muita gente trata ele como sendo um guitarrista extraordinariamente a frente de seu tempo. E não é o caso.
A gurizada não pode ver o Zakk fazendo um bend que já diz que ele é foda, que ele toca demais, que ele é o melhor...
Tem muito fanatismo no meio. Aí não tem como discutir...

Edit:
Fã é fã. Não importa se é fã do Hendrix, do Zakk, do Bieber ou do que for. Fã vai sempre achar que seu ídolo é o melhor no que faz e não vai aceitar que alguém diga o contrário. E quando alguém contraria, ou dizem que o cara não sabe oque fala, ou dizem que é invejoso...
A maioria pelo menos é assim.

User9000
Veterano
# fev/12
· votar

outra: no show ele deve ter feito um desses solos de uns 15 minutos, mas era tudo a mesma coisa. desce pentatonica, licks com wha wha, tapping e harmonicos. só variava a ordem. antigamente ele era muito mais criativo. é só ver o video que eu acabei de postar. dava pra ouvir 10 minutos de improvisação numa boa.

vinieilers97
Veterano
# fev/12 · Editado por: vinieilers97
· votar

thefuga

Concordo, mas so pra deixar claro que nao sou fanatico, e abri esse topico porque ( mesmo nao sendo o melhor ) tenho que adimitir que o cara eh bom .Tem tecnica e tal, menos que nos 90' mas ainda manja.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar

SEI__LA
vc ta defendendo ele???????
não sei porque o preconceito, eu tenho orgulho de ser um belieber

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/12
· votar

Zakk Wylde foi mais um dos artistas que se deixaram levar pelo personagem, o ogro tr00zão debulhador da guitarra, criado por ele próprio e acabou virando um escroto repetidor de clichês que passa uma emoção falsa criada pela técnica. Assim como aconteceu com Ozzy Osbourne, o senhor das trevas protagonistas de bizrrecis, Jimmy Page, o sedutor living on the edge, e muitos outros.

PS: Antes que venham besteira, eu já li 2 biografias do Ozzy e 3 do Led. Sou fã dos caras, mas é incontestável a decadencia de todos eles.

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/12
· votar

Esse cara tinha que fazer um projeto de Country...ele sempre curtiu! Não sei porque ele não faz...

OverNoise
Veterano
# fev/12
· votar

PS: Antes que venham besteira, eu já li 2 biografias do Ozzy e 3 do Led. Sou fã dos caras, mas é incontestável a decadencia de todos eles.

É...num dá pra ser top 4ever.