Site de Confiança para comprar a me25 da Boos

    Autor Mensagem
    Thayson
    Veterano
    # fev/12


    E ai galera, to começando a tocar agora e um amigo me indicou a pedaleira ME-25 da Boos, ele disse q é muito boa e simples de manusear. Eu fui comprar uma em um site e tava pedindo a senha do cartão e geralmente só pedem o número e o código de segurança, por segurança eu não comprei. Então eu queria saber se algum de vocês poderiam me passar um site de confiança pra mim comprar ela.
    Valeeu

    Metallover1000
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    procura no merdo livre, e
    kra vai precisar sim do numero do cartao,

    Metallover1000
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    *mercado livre

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Thayson

    Eu fui comprar uma em um site e tava pedindo a senha do cartão e geralmente só pedem o número e o código de segurança, por segurança eu não comprei.

    Olha, eu compro pela internet usando cartão de crédito há uns trocentos anos e nunca me pediram senha de cartão nenhum. Tá meio estranho isso ái hein. O normal é vc informar o numero do cartão e o código de segurança, como vc mesmo falou.

    No mais, indico o Mercado Livre, e as lojas Musicware e Barramusic. São confiáveis.

    Abs

    RPacífico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mano, eu vou te responder essa pergunta com um site muito bom msm que é a www.PlayTech.com.br pode ir tranquilo alem de tudo chega rápido, pra voce ter uma idéia eu moro no ACRE, comprei um violão la e chegou rapidinho, agora vou comprar uma guita. um abração.

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Thayson

    Como o RPacífico disse eu também recomendo a Playtech é confiável e o produto chega rápido, comprei minha ME 25 lá. Té +

    Thayson
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    valeu ai gente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site de Confiança para comprar a me25 da Boos