Ajuda encontrar Schecter

    Autor Mensagem
    leoffavero
    Veterano
    # fev/12


    Olá, estou atraz da guitarra Schecter Omen Extreme 6FR, mas como moro no interior de São Paulo, é dificil ter acesso as grandes lojas, gostaria de saber se alguém sabe alguma loja que faça venda pela internet ou em São Paulo.
    Eu ja procurei em todo lugar, maiamusic,gangmusic,eletrolegal,playtech mas não encontro..

    Johnpdv
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, Schecter tem algumas na Eletrolegal e na Gang Music... fora essas eu não sei onde tu pode achar cara :S ... mas na Gang Music tem umas schecter boas!

    leoffavero
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: leoffavero
    · votar


    Eu ja mandei e-mail e tudo na eletrolegal, eles não encomendam, só os modelos que eles tem no site mesmo.. na gangmusic acabei de mandei um e-mail la pra ver se eles fazem encomenda..
    ja mandei na playtech também e falaram pra ligar la na central pra ver com atendente desse ramo..
    e na maiamusic também mandei e to esperando resposta ;S
    eu estou atras da omen extreme 6fr mesmo, que ta dentro do meu orçamento e é uma guitarra dahora..

    Roy.Mustang
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu não consegui achar a Schecter que eu queria aqui no Brasil. Daí comprei a Omen 6 Blk lá na Alemanha. Paguei metade do preço.

    leoffavero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Roy.Mustang
    Comprou por onde? por site ou foi la busca mesmo?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    leoffavero

    A sogra do meu irmão mora lá e estava de férias no Brasil. Daí eu fui no site de uma loja famosa de Frankfurt, escolhi o modelo e ela mandou entregar na casa dela quando chegasse lá. Daí ela embalou, mandou como presente e não cobrou nada na alfândega (nem imagino como dei tanta sorte)

    leoffavero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Roy.Mustang

    Sorte demais..Essa omen que eu to querendo tinha na eletro legal pelo que eu vi no mercado livre, mas era há uns 2 meses

    Roy.Mustang
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    leoffavero

    Sim, qdo comprei tava uns 1300 pila na Playtech. Paguei 290 euros + frete com seguro. Gastei 700 pila com tudo.

    leoffavero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Roy.Mustang

    Tem algum site confiavel ae que importa pra ca?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    leoffavero

    Não conheço nenhum. É foda comprar assim. Vai ser tributado e talz, principalmente se for dos EUA.

    Desejo sorte.

    Fanderslash
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu comprei minha Schecter Omen 6 Extreme na Timbres, loja de campinas. Na época a loja já tinha uma variedade bem legal, agora melhorou, mas no momento os 2 modelos disponíveis da Schecter estão esgotados.

    Você pode ligar lá/mandar email e ver quando chega mais ou se eles podem encomendar pra você. É uma loja bem responsa.

    http://www.timbres.com.br/cordas/

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    leoffavero

    O unico anuncio de shecter nova que vi na minha vida que tinha a guitarra disponível foi esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221503382-schecter-omen-6-extre me-fr-guitarra-loja-garantia--_JM

    E sinto informar que comprei a ultima deles hehe, graças a Deus.

    Eu nunca vi essas guitarras pra vender em loja, são um puta custo beneficio e aproveitei logo.

    Se quiser outra marca, da uma olhada nos anuncios da LTD que eles tem, tem uma LTD lá de 1600/1700, linda também, ótimo preço. Se não tivesse a Shecter ia pegar a LTD.

    Aproveita pra comprar logo, o cara me disse que não vão mais trazer os intrumentos da LTD, quem comprar comprou, o resto se ferrou KKK. Se é verdade ou marketing não posso afirmar.

    Mas os preços deles são muito bons mesmo, fora que essas guitarras são de dificil acesso, e quando se acha em loja ta caro pra caramba. Se alguma guitarra te agradar aproveita hehe.

    leoffavero
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: leoffavero
    · votar


    LipeGuitarrero


    vende ela pra mim ae AOUSEHUOASHEUOHA

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    leoffavero

    Jamais, demorei achar KKKK.

    Cara aproveita as LTD mano, tem uma azul que é linda, uma preta também, muito legal.

    leoffavero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    LipeGuitarrero

    Eu to louco atraz dela mesmo.. eu tava vendo aquelas LTD cara, aquelas que tem la as M/MH 330 não tem review nem fudeno delas, parece meio que guitarra desconhecida, nem sei como é, tem apenas cara de ser boa né..
    mas como eu to comprando pela internet aqui, não tem como eu confia muito, se fosse uma 350 com aquele preço ai eu compraria OASHEUOEHSa

    chiock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    dae cara tem uma ltd que cara falo ai em cima é a ltd mh 330, eu nunca testei só vi por videos então não tenho muita certeza se vale o preço, ela tem floyd rose special e capitadores ativos da propria esp
    o foda que não da pra tu testa
    flw

    chiock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    meu primeiro post no forum

    leoffavero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu vou esperar mais um pouco da uma BOA caçada ainda, vou ver se encontro e com preço sem ser facada né..
    eu sei que tem uma transportadora na argentina, mas será que trazem pra ca ainda?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    LipeGuitarrero

    Pagou um preço excelente.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Roy.Mustang

    Também acho hehe

    leoffavero

    Pesquisa mais, as LTD não tem review e etc, mas são ótimas guitarras, é certeza de tar levando uma guita legal, meu amigo me indicou muito a preta lá, disse que testou, adorou, é linda.

    Mas preferi a Shecter, mais bonita e preço melhor.

    Da uma pesquisada em fóruns gringos também.

    leoffavero
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: leoffavero
    · votar


    LipeGuitarrero

    Cara eu fiquei doido por essa Schecter ae e vou atraz dela até eu não acha mais mesmo AOSUEHASUOEHOHEOUASEH..
    Se eu não achar, to meio que pensando naquela Cort EVL K4

    leoffavero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu mandei um e-mail para uma loja daqui da região e o cara me falou "Schecter está sem importação para o Brasil, estavam em um período de transição e até o momento não foi estabilizado no nosso país"
    Será que tem possibilidades de voltar logo?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    leoffavero

    é só esperando mesmo...

    leoffavero
    Cort EVL K4

    Tava de olho nela tbm quando comprei a Schecter.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda encontrar Schecter