Olhe essa guitarra SG

Autor Mensagem
Matheusinho_o
Veterano
# fev/12

gent ai ai, achei na net, no site do barra music, uma SG da epiphone com 3 humbucker e tah por 1.699,00 e eu queria saber se compensa, tah ai o link SG com 3 humbuckers

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar

as custom são assim mesmo
eu não se ta no preço ou não, mas parece ser uma guitarra bem legal

Matheusinho_o
Veterano
# fev/12
· votar

guizimm pois eh vei, fikei assim olhando, quase babei meu deus que guitarra mass

Matheusinho_o
Veterano
# fev/12
· votar

e tipo queria saber se a barra music eh segura comprar, tipo se alguem ja comprou lah me informa

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

Matheusinho_o

Olha, eu conheço a Barramusic e sei que é uma loja séria. E o preço dessa Epiphone SG custom está bem atrativo.

Abs

Matheusinho_o
Veterano
# fev/12
· votar

renatocaster
entaum compensa eu comprar na bara music e bem essa Guitarra Epiphone G 400 Custom SG Antique Ivory

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

Matheusinho_o

entaum compensa eu comprar na bara music e bem essa Guitarra Epiphone G 400 Custom SG Antique Ivory

Pelo preço que está anunciado, acredito que vale a pena sim. Agora tem que ver se essa guitarra é o que vc realmente está procurando. Mas é uma baita guitarra, certamente.

ItimuraFRK
Veterano
# fev/12
· votar

Parei de botar fé em guitarra de loja....

depois de vários tópicos com descrições de guitarras feitas com até 6 peças de madeira... e outras coisas afins

eu sei la, mas com 1.700 reais pediria para um bom luthier construir uma, nem que seja somente corpo e braço

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar

ItimuraFRK
com 1.700 reais pediria para um bom luthier construir uma, nem que seja somente corpo e braço
de que adianta construir só o corpo e o braço?

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

ItimuraFRK

depois de vários tópicos com descrições de guitarras feitas com até 6 peças de madeira

Bom, eu não sei até quanto isso pode ser relevante. Eu não saberia identificar a diferença sonora de uma guitarra que tenha 2 ou 8 peças de madeira.

Então, no meu caso, eu vou lá e testo a guitarra. Se eu gostar, levo independente disso.

Matheusinho_o
Veterano
# fev/12
· votar

agorah eh esperar juntar o dinheiro e comprar, hehe

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/12
· votar

com 1.700 reais pediria para um bom luthier construir uma, nem que seja somente corpo e braço
a culpa desse cara estar falando isso é de vcs, sabia???
só que ele nao soube a diferença de uma lp epiphone nova sair por quase 3K e essa por 1.5K

e outra nem entendi o que ele falou....
só corpo e braço?? tem algo a mais??? (além do head, claro)
ou é só corpo e braço MESMO? tipo sem captadores/ponte etc???

quanto a guitarra, pra nao dizer que estou desvirtuando, sempre curti essa epiphone aew, se duvidar é a unica epiphone que me atrai o interesse (tirando as reediçao de les pauls 59 e as customs brancas).
o rpeço esta muito bom e acho que é uma guitarra honesta, eu acho que compensa sim

Matheusinho_o
Veterano
# fev/12
· votar

eu quero eh saber se a loja eh honesta, pq tipo, uma epiphone SG com 3 humbuckers por 1700 tah mt barata

ItimuraFRK
Veterano
# fev/12
· votar

The Man Who Sold The World

Brother, eu não falei zuando a guitarra...

só expressei minha opinião quanto a ela

relaxa,

quando disse corpo e braço quer dizer o que realmente você entendeu, só o corpo e o braço (+ head neh)

relaxa mano...

Paz

Led Zé
Veterano
# fev/12 · Editado por: Led Zé
· votar

ItimuraFRK
Parei de botar fé em guitarra de loja....

depois de vários tópicos com descrições de guitarras feitas com até 6 peças de madeira... e outras coisas afins

Você saberia explicar qual a influência que isso tem no som? Mas quero prova científica e não papagaiagem de forum.

eu sei la, mas com 1.700 reais pediria para um bom luthier construir uma, nem que seja somente corpo e braço

Isso aí. Até porque , capatdores, ponte, parte elétrica e outras bobagens são dispensáveis, né?

Quanto à guita...Me parece um preço muito bom para essa guitarra. E ela é lindona , muito foda.

ItimuraFRK
Veterano
# fev/12 · Editado por: ItimuraFRK
· votar

Led Zé

mais uma prova que nem devo me meter nestes tipos de tópicos, muita gente ignorante..

abraços

Matheusinho_o

Ve ai brother, o site é fera, super seguro,

e se você curtiu quem sou eu pra falar algo mano,

desculpe se você também me interpletou errado, só coloquei minha opinião

e o fato dela ser tão barata assim é simples: China

Led Zé
Veterano
# fev/12 · Editado por: Led Zé
· votar

ItimuraFRK
Velho, você é quem fez o comentário sem pé nem cabeça. Eu , no seu lugar , pelo menos tentaria defender meu ponto de vista. Mas pelo visto, você apóia um ponto de vista que nem você mesmo sabe o porque. Só isso. Não tem nada de ignorância. Ignorância é defender uma idéia sem saber o porquê.

Matheusinho_o
Veterano
# fev/12
· votar

ItimuraFRK
uma coisa eh ser montada na china com produtos de extrema qualidade outra coisas eh ter peças inferiores que sao feitas na china

Leomju
Veterano
# fev/12
· votar

Matheusinho_o
Amigão, gosto muito do modelo SG não... mas que bonita que tá essa guitarra hein!
O acabamento tá xique!

Se tu gostou, acho que compensa investir sim, o preço tá bom mesmo!

Valeu!!!

Matheusinho_o
Veterano
# fev/12
· votar

Leomju
pois eh vei, agorha eh esperar juntar a grana kkk

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar

comprei uma por 1400 HOHOHO

marcel_olivier
Veterano
# fev/12
· votar

Poxa,

Muito barata por ser nova.

Se eu tivesse a grana na mão pegaria uma, mesmo sendo Epiphone, me amarro em SG com 3 caps.

Estava querendo uma pra vibes de Wolfmother.

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar

comprei uma por 1400 mas era a ultima do estoque entao ela chegou e ontem fikei a tarde limpando os trastes e a escala e depois passando oleo pra votlar ao normal, limpei os caps, tarraxa , limpei td, ta bem novinha compre na step music depois se vc quiser procura la q qndo chegar mais vc compra pq la eh barato!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

ACDC-OP

Comprou aonde?

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar

step music store pela net msm la do rio de janeiro

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar

so que tem q esperar chegar mais pq eu comprei a ultima rs

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

ACDC-OP

Não conhecia esta loja. Valeu a dica!

Abs

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar

renatocaster ja que tamo falano msm hehehe.... cara vc poderia me dar alguma dica de como limpar ferragens q tao oxidano, tipo parafuso (so q dourado!) e como limpar os caps e proteger pra nao oxidar

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar

e tipo lustra movel na guitarra num prejudica n ?

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar

ACDC-OP

Cara, na guitarra eu passo um pano seco apenas, no corpo e no braço na parte de trás. Na escala, eu passo um óleo a base de limão para dar uma hidratada, e nada mais. Nunca passei lustra móveis não, há quem diga que com o tempo mancha a pintura.

A sua guitarra é branca, recomendo não passar nada, nenhum produto, apenas um pano seco mesmo, um flanela.

Sobre as ferragens douradas, hehehe, lamento dizer mas elas vão desbotar naturalmente. O ruim de ferragens douradas é isso, elas desbotam muito com o tempo de uso.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Olhe essa guitarra SG