Autor |
Mensagem |
SEI__LA Veterano |
# fev/12
e se puderem vejam meus outros dois: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281334/
|
Andsu Veterano |
# fev/12
· votar
Cara tem que praticar mais heim, a base quase não deu pra ouvir, mas parece q vc está fora do tempo. Abraçs.
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
quando eu fui coloca a musica junto eu nao consegui sincronizar direito
|
Johnpdv Veterano |
# fev/12
· votar
Opa garoto, mandou bem, continua assim, com 14 anos ja ta com uma técnica legal... continua praticando!
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
Johnpdv vlw ai
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
SEI__LA Legal cara, só achei meio "artificial" o solo, sem vida intendes, tipo vc deu umas soldinhas rapidas mais sem emoçao, pra mim acho q vc ficou devendo nesse kesito, mas o resto tah bao heheh Parabens...
Vlw...
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/12
· votar
SEI__LA Bom, pelo menos a qualidade do áudio desse está melhor, só que não deu pra ouvir a bt (Backing Track). E como o nosso amigo Vitor_Jungle disse, o solo tá meio artificial, tipo, tocar por tocar e nada mais, coloca sentimento aí cara!
Mas esquecendo tudo isso que eu disse aí em cima, a quanto tempo vc toca?
|
gucersosimo Veterano |
# fev/12
· votar
SEI__LA Ta no caminho man, com bastante treino vc vai ficar fera!!
Há um tempo eu organizei uma vídeo Jam com esse tema _ Goodbye to romance_ ficou bem legal, se quiser dar uma conferida o link ta aqui http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Sug85qySF-g
abraço!!
|
Digosambora Veterano |
# fev/12
· votar
SEI__LA
Fala cara, antes de mais nada, como muitos aí em cima disseram, o som ficou meio estranho: som da guita abafado, som da BT muito baixo. Eu aconselho dar uma lida aqui nesse Tópico , vai lhe dar muita informação para uma gravação caseira legal.
Quanto à técnica, deu umas falhadas e ainda está muito mecânico. Eu aconselharia à relaxar mais (sei que a luz do REC acesa é desesperador hehe).
Pelo amor de Deus, são apenas críticas construtivas para a sua melhoria, não interprete mal.
Grande abraço!!!
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
Fredrhoads comecei guitarra no começo do ano passado
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
gucersosimo curti bastante essa jam ai
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
up
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/12
· votar
SEI__LA Ah, então vc toca horrores de bem! Com um ano de guitarra eu não tocava nem snowblind do black sabbath (meu professor falava que era muito cedo para aprender um solo...)
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
Fredrhoads vlw, eu tava achando q tava atrasado
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
up
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
eu nem ouvi a base hahaha
Ah, acho que dá pra melhorar os vibratos, tomar cuidado com corda solta, mais pegada! Mas pelo menos pra mim pareceu nervosismo mesmo, síndrome do REC hahaha me pareceu que sem gravar, vc consegue tocar isso ai melhor =)
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock eh, eu fico meio nervoso na hr e acabo ficando meio duro(sem duplos sentidos) kk
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
SEI__LA
hahaha normal, eu tbm ficava assim (ainda fico as vezes). Quando gravo com câmera simultaneamente, ainda bate um nervosismo =/ É foda isso, o único jeito de se livrar desse mal é gravar mais e mais hahaha abrçs
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock eu vo continua gravando msm, ja tenho mais duas, depois eu posto kkk
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
up
|