Autor |
Mensagem |
Jfla15 Veterano |
# fev/12
Galera, aqui: http://www.youtube.com/watch?v=KTfbONt_W6Q&feature=fvwrel Vi essa aula... aprendi os 2 riffs que tem.. mas falta o refrão.. ele fala algo como campo harmonico, mas eu tento fazer, e nao sai nem parecido... ele tira um som que parece um bend na mizinha, mas na verdade é na sol O.O Podem me explicar? sou iniciante...
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
qual é o 0:00 que acontece? Não seria um harmônico?
|
Raven_Heart Veterano |
# fev/12
· votar
Jfla15
Isso aí são harmônicos artificiais. É meio difícil de se aprender isso quando se é iniciante, mas é só questão de pegar o jeito. Tem uma aula legal disso aqui:
|
Jfla15 Veterano |
# fev/12
· votar
Nao consegui ainda :/ quando eu faço isso, o dedo bate na corda proxima? ou na msm corda? O som que sai, e sempre de grito? porque ligando aqui no pc nao saiu nao......
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
Jfla15 é cara, como disseram, é meio dificil acertar os harmônicos quando a gente tá começando...
o lance é vc conhecer intimamente a sua guitarra; vc tem que identificar os lugares que fazem ela soltar os gritinhos, entende o que digo?
cada guitarra é diferente; na sua vc faz os H.A. nos pontos X e Y; em outra guitarra já não é assim....
e precisa vc treinar muito pra conseguir fazê-los com fluência no meio de uma música....
Escute Mr. Zakk Wylde e Sir Dimebag Darrel e veja como eles fazem H.A brincando...
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
Jfla15 e respondendo às suas perguntas...
vc tem que palhetar e raspar o dedo na mesma corda. e o som sai "gritado por causa da distorção que se usa, e facilita muito a execução dos H.A...
|
Jfla15 Veterano |
# fev/12
· votar