Qual é a sua reação quando pega a guitarra?

    Autor Mensagem
    rafaps
    Veterano
    # fev/12


    Esse fim de semana o meu primo veio durmir na minha casa, e pediu pra eu mostrar a minha guitarra pra ele, quando eu peguei a guitarra ele disse pra minha mae: "OLHA A CARA DE FELIZ DELE". Hhahaha....

    Comentem ai qual é a sua reação quando pega a guitarra, quando vai mostrar pra alguem e etc...

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    rafaps
    Depende do dia cara, mas sempre quando vejo ela eu fico feliz, ou com pena da coitada, toda velhinha...

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    admiro quanto ela é bonita!

    levee
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    po minha guitarra é humilde mas é melhor ter uma guitarra que me deixa feliz do que n ter :D
    reação : fico admirando a posição dela shauhsuah

    T10Souza
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    faço careta ;) ahahahhaha ainda mais quando fico empolgado tocando

    De Ros
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Qual é a sua reação quando pega a guitarra?

    Tocar. E levantar o volume. Não necessariamente nessa ordem.

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Qual é a sua reação quando pega a guitarra?

    (tirando minha guitarra do case)

    É, vamo fazer tudo de novo

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A única coisa que eu penso quando pego ela é: "não vou segurar ela somente pelo braço"...

    sao duas coisas que eu mais odeio.
    1- quem pega a guitarra pelo braço;
    2-quem bate porta de carro pela coluna, e não pela maçaneta ou parte de baixo da porta...
    haahhah

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    Porque Naum pode pegar a guitarra pelo braco? o.O

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu fico vendo o que eu poderia melhorar nela,sendo que nunca esta bom a sua guitarra para o guitarrista hehe

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esse fim de semana o meu primo veio durmir na minha casa, e pediu pra eu mostrar a minha guitarra pra ele, quando eu peguei a guitarra ele disse pra minha mae: "OLHA A CARA DE FELIZ DELE". Hhahaha....

    Tem certeza que está falando de guitarra?! auhauhauhauhauh



    Tô zuando, não deixei passar a oportunidade!

    Bom, o que sinto depende do dia. Já quase durmi tocando música lenta, quase sai correndo tocando Speed Metal, hehehehehe, depende do dia, mas geralmente o que sinto é melhor definido como o que não sinto! Simplesmente me desligo do mundo, o mundo pode ser a pior coisa do mundo, a melhor coisa do mundo, pode tá acabando, etc, não me interessa, só entro em sintonia com música e o seu ambiente, o resto é como se estivesse em outra dimensão!

    Obs. não uso drogas auhauhauhauh

    Abraços

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Luis Bergamin

    Não tenho nenhum embasamento à respeito disso. Mas por uma questão até mesmo de senso, eu costumo não pegar ela somente pelo braço.

    Costumo pegar ela pelo corpo. Principalmente se for pra pegar ela na horizontal. Cria mais tensão no braço, fora a que já é exercida pelas cordas...

    Pode não ter nada a ver, mas sabe como é...o cara vai ficando mais velho, e vai criando mania...ahhaha

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    Entendi hudasudhuduhasduhsdhsad TITIOKK

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tocar?

    .-.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Puxar para cima, por causa do peso....

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vem uma energia quando pego ela, depois aumento o volume e começo a tocar, parece q me desligo d tudo. As vezes toco ela desplugada a noite inteira.

    StratEddy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara, para mim é uma mistura de voodoo com monoteísmo, zoeira, é uma paz de espirito, é quando você sabe o que tem que fazer e como fazer, só não sabe se vai se sair bem, é muito bom.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Qual é a sua reação quando pega a guitarra?

    Chupa FCC!

    :)

    rafaps
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Black Horse Guitar

    Tem certeza que está falando de guitarra?! auhauhauhauhauh

    tenho certeza sim, e infelizmente era meu primo, nao era minha prima, se nao a historia seria outra... hahhaa...

    Lucas Hatfield

    As vezes toco ela desplugada a noite inteira.

    eu tbm faço isso direto... e realmente me desligo de td tbm...

    Moolah
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    .... toca-lá? :S

    felipelfln
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bem que eu queria saber. Acho que depende.
    Só sei que nao importa como eu esteja, eu fico em paz qdo toco

    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fechar a cara e não prestar atenção em nada que está em volta, mesmo que seja alguém falando que o pastel chegou.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fechar a cara e não prestar atenção em nada que está em volta, mesmo que seja alguém falando que o pastel chegou.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fechar a cara e não prestar atenção em nada que está em volta, mesmo que seja alguém falando que o pastel chegou.

    Leomju
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    rafaps
    Cara, sempre estou pegando ela pra estudar, me superar e tirar o melhor som... então, como isso acontece por várias vezes na semana... já é algo natural, como se o instrumento fosse parte do meu corpo...

    Uso ela 80% do tempo desplugada quando estou ensaiando...
    Quando assisto um filme estou com ela no colo quase sempre tirando um som desplugado, o barulhinho das cordas é baixo e o pessoal (mulher e crianças... hehe) nem reclama, já acostumaram
    ... aliás esse hábito tem sido frequente e estou convivendo mais com o instrumento!
    Quando estou fazendo outras atividades que demoram também ela sempre está do meu lado... e de tempo em tempo vou praticando técnicas, escalas, arpejos, etc...
    Ontem mesmo assisti um filme legal e fiquei me arrebentando treinando tríades abertas com nonas... pra variar... hehe!

    Acho que isso é gostar de tocar, gostar do instrumento!

    Valeu ae!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ir toca-la ué!
    Tenho tempo pra besteiras não preciso continuar treinando.

    Agora a reação do povo aqui em casa quando eu estou tocando guitarra ou dando uma limpada geral nela é que parece que está escrito "Venha encher o meu saco" na minha testa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a sua reação quando pega a guitarra?