Autor |
Mensagem |
Luis Bergamin Veterano |
# fev/12
Galera,ta ae meu cover de Highway to Hell,tem alguns erros,mas eu to começando agora a gravar em linha tals. :B
Por favor,critiquem.
tnks
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Luis Bergamin
Pra mim que nem se liga muito na música esta tudo ok cara, parabens =)
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/12
· votar
AceFrehley
Muito Obrigado cara! :D
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12
· votar
Luis Bergamin cara se ta numa desvantagem por tar tocando essa musica com single coil...mas o timbre nao fico ruim nao...fico legal...mas claro q ta bem mais magro q o do Angus! a execução ta otimas mas eu sugiro uma coisa...o riff principal é feito com A, D/F# e G...explore esse baixo no F#...toca ele ai junto com o D q vc vai reconhece-lo e aceitar bem! o solo ficou bom, bem executado tambem e dessa vez vc nao teve problemas com o volume de nada...fico tudo bem dosado... mas posta os equipamentos usados na gravação! guitarra amp VST, tudo! ajuda até a galera q quiser te copiar ;) abraço
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12
· votar
po AceFrehley sonzera essa vei
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/12
· votar
ALF is back
Falou tudo! hahahaha Então,meu timbre ficou meio em desvantagem por ser um single coil mesmo,mas explorei ate o talo pra conseguir esse som haha. O Riff inicial fica cm um gostinho a mais com o baixo em F# que vc falou,hehe.
Os equipamentos foram:
Guitar Sx SST 57 Pedal Zoom G1Usb Santo Angelo cables Reaper recording software ZFX Tools USB Cable Notebook Acer Palheta Tortex 1 mm
|
lcsrs Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou legal cara , não curti o timbre mas isso é meio pessoal. O solo faltou aquela pegada mas isso vem com o tempo Só uma dica tome cuidado com o tempo, as vezes tu se atrasa, tome cuidado também com os vibratos eles estão muito rápidos.
Mas isso man vai em frente que o negócio é sempre evoluir.
Abraço.
|
MR__Bruno Veterano |
# fev/12
· votar
Gostei do cover, tocou bem a musica, Um Humbucker ajudaria bastante no timbre, mas nao ficou ruim nao, eu gostei.
Da uma olhada no meu cover dessa muisica e me fala o que achou ? http://www.youtube.com/watch?v=DHjAKMMLJN4
Abç.
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/12
· votar
MR__Bruno
Obrigado cara! Seu video ficou muito bom,porem se vc tivesse gravado em linha,teria ficado consideravelmente melhor. Mas esta bom;D
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/12
· votar
Bom, comentei lá no vídeo.
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/12
· votar
lcsrs
Haha,e pessoal mesmo :B Mas obrigado pelas dicas irmão.
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/12
· votar
Fredrhoads
Comentei lah junto :D
|
Musicoo Veterano |
# fev/12
· votar
Luis Bergamin
Cara tá bem massa. Só acho que faltou um pouco de pegada em algumas partes, no mais ta shouwn!
hehe
Abraço!
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/12
· votar
Musicoo
haha,entendo! Obrigadao fera!
|