Autor |
Mensagem |
Bluezêra Veterano |
# fev/12
Galega....Ja virei a busca mas os caras so tão falando bobagem... Sou novo nesse lance de guitarra, mas toco violao a um bom tempo... Gostaria de saber se o Custo X Beneficio dessa guita aí é razoavel... O que acham dela? Mas, por favor, só comenta quem ja tocou ou sabe bem qual é...Pq tem cada loco falando M boca a fora aqui que olha..... Graaaaaaaaato!
|
Tevisdigo Veterano |
# fev/12
· votar
Olá, está talvez vá a ser minha próxima guitarra, como ainda não toquei, não leve minha opinião tão a sério
o meu preconceito sobre esta guitarra, é que eu acho ela boa, pesquise uns vídeos no youtube, tem dois reviews dela (que não devem ser levados muito a sério, pois são entupidos de efeitos e equipamentos top de linha ) agora, por tudo que eu já pesquisei sobre essa guitarra, acho que ela realmente é uma boa escolha, achei ela bem bonita, e simples, gostei bastante dos sons que os caras do youtube fizeram, achei que tem um timbre bem encorpado e um belo sustain.
|
Bluezêra Veterano |
# fev/12
· votar
Poisé cara.... Dei uma boa olhada no youtube pra sacar o som.. O problema é que os caras plugam uns marshals monstruosos hahaha... Aí até memphis fica top de linha D: Queria saber em relaçao a madeira, hardware, os caps wilkinson zebra coil, e tudo mais..so pra ver se vale a pena mesmo...
|
Tevisdigo Veterano |
# fev/12
· votar
ai fica difícil né, qualquer um pode vim aqui e falar para você que esta guitarra é boa ou ruim (como eu hahaha ), más quem tem que ver realmente isso ai seria você, tenta ir numa loja testar, se não tiver nenhuma loja ai na cidade que tenha esta guitarra, tenta ir em outra cidade, sei la, tem que testar, não existe outro jeito, o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para você, entende ?
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276371/
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
o lance mesmo é ir na loja e testar, a opinião dos outros só vai deixar duvida
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/12
· votar
Bluezêra
Cara eu tenho uma Tagima PR 100 e eu posso dizer que ela é uma boa guitarra pelo preço cobrado (500, 600 reais), pois tem bons captadores (Wilckinson) e boas ferragens, a construçao dela é bem legal e é bem bonita
Mas é sempre bom tu testar a guitarra e procurar outras da mesma faixa de preço pra comparar
A guitarra, acima de tudo, tem que agradar o possivel comprador dela
|