Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# fev/12
Avaliem ai galera, vê se tá soando muito digital...É quase impossível tocar metal com esses singles aqui, mas, eu não desisti e tô tentando timbrar...
http://www.4shared.com/mp3/PVhNZz2l/Teste_Alto_ganho_.html
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
AndersonMatos
Beleza cara?
Não está ruim, mas está com um som bem artificial ainda, está parecendo GT10 com presets de fábrica.
O que usou para criar os sons?
Abraço, See ya!
|
AndersonMatos Veterano |
# fev/12
· votar
Jim Marshall Cara eu usei uma memphis mg 32 ligada numa pedaleira digitech rp 90 simulando um ts para booster...Liguei a pedaleira no onboard e usei a simulação de mesa boogie do amplitube 3. Vô tentanto melhorar aqui. Obrigado por ajudar!!!
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tambem nao sei dizer onde esta o erro, mas realmente ta bem "artificial e digital" mesmo ne. Vamos ver se a galera mais experiente possa te ajudar
|
AndersonMatos Veterano |
# fev/12
· votar
Regis Yama OK...Vlw
UP
|
elyts Veterano |
# fev/12
· votar
AndersonMatos muito digital brother =/
|
AndersonMatos Veterano |
# fev/12
· votar
elyts Todo mundo fala isso mas nem dá um help de como melhorar...
|
Thyago_Trajano Veterano |
# fev/12
· votar
Olá velhinho,
Cara, eu nunca tive uma pedaleira dessa, mas vou tentar te ajudar. Não preciso dizer o óbvio (vide comentários anteriores)...mas vamos lá
Um grande problema dessas pedaleiras é justamente esse, soar muito artificial e pasteurizado. Mas não é impossível soar mais "real"...creio que se você escolher uma distorção menos suja, e explorar mais as equalizações, ficaria melhor...reduzir o uso de compressor, noise gate, economizar no drive...geralmente nessas pedaleiras, quando se joga o ganho nas alturas, fica assim mesmo...
Minha opinião não resolve muito seu problema, na verdade cria até outro, mas seria montar um set com pedais analógicos. Pois o som é mais real...eu tinha uma Zoom 1010...por mais que eu tentasse timbrar ela, não conseguia. A sensação era de que eu estava ouvindo outra pessoa tocando algo mixado. Não parecia ser EU tocando...muito "pasteurizado"...passei para os pedais, e aí sim as coisas melhoraram...
Tem como postar como está os parâmetros desse preset que você usou?
abraços
|