cort vx2v vs. ibanez grg270bk

    Autor Mensagem
    any_troia
    Veterano
    # fev/12


    Eae galera do cifra.
    Estou prestes a dar um level up (hora de sair da condor rx-20s), e apesar de já ter feito várias pesquisas, ter visto vários reviews, quero a opinião de vocês sobre quem ganha a disputa.


    IBANEZ GRG270
    http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page12.php?area_id=2&data_id=210&c olor=CL01&year=2012&cat_id=1&series_id=72

    CORT VX

    http://www.cortguitars.com/_webapp_3832421/VX-2V



    encontrei a ibanez por 1000 e a cort por 1400, inclusive, me foi indicada por um amigo a vx-2x, mas depois que vi a diferença de preço... Enfim, meu objetivo é um grave agressivo no estilo Slipknot, mas que também possua um clean descente ( para aquela hora que da vontade de tirar solos blues, ou de tocar stratovarius).
    Pela sacada que dei pelo forum, já sei que os viciados de plantão que fazem cover de steve vai vão dizer no mínimo pra melhorar a captação da guitar, mas pelo que quero tocar e pelo que ouvi das próprias guitars para mim isso ainda não vai ser necessário... Enfim antes que eu me incline totalmente para a Ibanez (especialmente pela diferença de preço) deixem opinião aí...
    Ah e... nada contra receber sugestões de outras concorrentes... Depois do carnaval tô indo testa-las.

    Victor Campana
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pow entre essas duas te aconselho a ibanez, mais nesses preço tu encontra umas Esp manera tipo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224004446-guitarra-esp-ltd-m10- com-captadores-ativos-emg-81-e-85-_JM
    que tem uma captaçao EMG massa pra som pesado ou umas Wasburn .Ou entao uma ibanez melhor, que eu aconsenlho ,uma com uma captaçao melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort vx2v vs. ibanez grg270bk