Guitarra Strinberg CLP-79. Que captador eh o original?

    Autor Mensagem
    john m c
    Veterano
    # fev/12


    Boa noite pessoal do FCC.
    Gostaria de saber qual eh a marca dos captadores que vem de fabrica nas guitarras strinberg.
    Comprei uma CLP-79 que por cargas d'agua veio com uma baita rachadura na parte inferior do tampo, do lado dos knobs, então pedi devolução(compras pela internet eh um saco), após 15 dias e muito encher o saco do pessoal da loja chegou a "substituta" só que por incrivel que pareça o som dos captadores eh extremamente diferente, nessa nova guitarra o som fica mais agudo e grave ao mesmo tempo, nao fica um som firme como na "defeituosa" então após constatar isso resolvi desmontar os captadores para verificar o problema foi quando eu vi que os captadores da então minha guitarra eram da sound, o que me intrigou um tanto quanto muito pq ate onde eu copnhecia os captadores deveriam ser "strinberg".
    Gostaria que voces me dissessem se esses captadores sao melhores ou piores que os outros, lembrando que eu tenho uma porcaria dum cubo NCA.
    Agradeço a atenção.
    john m c
    (gostaria Que vcs tbm me dessem dicas de se o som ficaria melhor com um cubo decente)Obg.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    john m c
    Se a guitarra que vc devolveu tinha capts Sound/Malagoli, ela foi alterada.
    De qualquer forma, os captadores originais da sua Strinberg são genéricos chineses, de mui baixa qualidade.
    Quanto ao amplificador, é óbvio que com um amp bom(e o seu não é), o som melhorará.
    Abç

    vinieilers97
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Se veio com Cap's Sound, voce saiu no lucro, se compara-los com o que vem na CLP

    john m c
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ah tah.
    a nova veio sem nemhum plástico(so os dos caps).
    Mas existe alguma opção de ampli numa media de ate uns 300 R$ bom pra se fazer ensaios(eu sou um pouco novo na prática de elétricos)???

    Luiz_88
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu tenho um Baixo Strinberg, é bem legal, confortável...
    ...mas a captação é terrível!!
    Vou muda o quanto antes!!!
    Chineses...
    ...que porcaria!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Strinberg CLP-79. Que captador eh o original?