Sistema para Travar/Destravar Floyd Rose. Como se chama?

    Autor Mensagem
    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12


    Ai gente, meu professor tava mostrando no notebook dele uma foto de um sistema pra floyd rose, ele vai junto com as molas, e tem 3 botõesinos em cima dele.

    Se apertar o primeiro ele trava a Floyd e ela vira uma ponte Fixa, se aperta o segudo a Floyd só funciona pra um lado, e se apertar o outro aí ela funciona pros dois lados normalmente.

    Pela foto ele fica lado a lado com as molas de trás, ahco que ele substitui uma mola pelo que me pareceu, ou então fica lado a lado com elas sem precisar retirar nenhuma msm.

    Eu to querendo saber o noem desse treco aí pra eu procurar mais sobre ele, afinal eu não consigo achar ele nem usando a busca nem em outros sites pq não sei o nome ¬¬, então antes de falar pra usar a busca ta aí a explicação.

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira
    nao é o tremol-no?

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buja

    ohhhhhhhh ele msmmm, vlw Buja!

    Vo dexa o tópico aberto pra se mais alguem quiser falar alguma coisa ;P

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira
    Eu acho esse treco meio inutil nao acha nao?

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    claro que não, pq por exemplo, quando eu quiser trocar as cordas da minha floyd rose, eu travo ela, tiro as cordas e ponho as outras, ai eu nun vou ter que me preocupar em equilibrar coradas X molas, pq a ponte vai ficar parada.

    guizimm
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    inventam cada coisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sistema para Travar/Destravar Floyd Rose. Como se chama?