Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# fev/12
Tava um pouco cansado dos estudos e resolvi gravar esse vídeo, espero que curtam e comentem!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
edilsonaragaojr
Ficou bacana, cara! No começo ficou meio baixinho, mas ficou legal mesmo assim. Canhotos, rulez!!!! \m/
E essa strato aí, qual é?
Abs!
|
# fev/12
· votar
renatocaster Cara, é minha guitarra nova, uma strato da marca vintage modelo v6 reissued, com ponte e tarrachas ambos da wilkinson e captadores alnico.
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
fikou legal véii.... o cara é esqerdo.... legal..... :)
|
Rock With Salad Veterano |
# fev/12
· votar
edilsonaragaojr Caara, ficou muito bom !! Você "pegou" de ouvido ?
|
# fev/12
· votar
leomanji Hehehehehe, pois é, cara, o ruim é na hora de procurar guitarra nova. Rock With Salad Peguei não, cara, fui olhando umas tablaturas, vídeos do youtube, aí fui juntando e vendo vídeos do petrucci tocando e juntei as partes que julguei "corretas".
Obrigado aew, galera, aguardos + comentários.
|
zugo Veterano |
# fev/12
· votar
edilsonaragaojr Cara, ficou bacana, hein. Pegada boa, execução certinha, timbre ok! Parabéns, curto muito essa música do DT...
Abç! (:
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12 · Editado por: James Eric Hetfield
· votar
Hey man!
Gostei do video cara!
POstei seu video no @Covers4all
Da um like la e veja seu video :)
|
Wellington BFMV Veterano |
# fev/12
· votar
Primeiro vídeo q vejo de um canhoto tocando guitarra kkkkkkkkkkk
Ficou muito bom cara parabéns !!!!
|
# fev/12
· votar
zugo Valew, cara, esse solo é meio complicado de acertar... James Eric Hetfield Pô, cara, valew mesmo! Wellington BFMV Pois é! Iremos dominar o mundo, kkkkkkk!!!
|
ogner Veterano
|
# fev/12
· votar
Mesmo timbre que vc tinha na lespa!! O.o
hehehe!!
Ficou banaca!
|
# fev/12
· votar
ogner KKKKKKKKKKKKKKKK, pois é! Essa guitarra tem uma gama de timbres incríveis, foi só botar na posição 4 (cap do braço + single) e simular um peavey 5150 com equalização flat. Tentei timbrar mais grave mesmo. Detalhe que os vídeos que você viu eram com outra guitarra e outra pedaleira, porque agora estou com uma boss me-25!!! Valew pelo comentário, cara.
|
# fev/12
· votar
up
|