Gravação de ensaio - banda Complexo de Golgi ( Músicas autorais )

    Autor Mensagem
    Floydniaco
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Floydniaco


    E ai pessoal ! !


    Estou postando aqui 3 músicas da minha banda. A qualidade de áudio e vídeo está beeem precária ( aúdio direto da cam ) , mas como a ansiedade para mostrar pro pessoal é grande , vou postar assim mesmo !

    Estou bem nervoso , pois nunca fiz nenhuma apresentação ai vivo na vida ( mesmo tocando guitarra a um bom tempinho já ) , e semana que vem vou fazer minha primeira apresentação , num dos bares mais chiques da minha cidade , e dois dias depois , vou para Minas Gerais com a banda me apresentar num festival de 3 dias chamado ´´Munhozstock ``. Estou bem apreensivo , com mt medo de errar ( Até pq , quase tudo é sempre improviso ) , com medo das pessoas não gostarem do som , enfim , todas as inseguranças possíveis , até por que é um começo bem agitado , não é qualquer lugarzin rsrs

    Me passem umas dicas para encarar melhor essa situação , e me digam o que acham das músicas =D

    Estou usando uma Fender Am. Traditional e meu set de pedais está assim : Marshall Ed-1 Compressor - Ts808 clone - Boss Ce-2 Chorus - Boss DD-3 Delay



    Nesse 2º vídeo começo com a corda Mizona um tanto desafinada , mas no meio eu percebo e arrumo , sorry =/



    O 2º vídeo tem mais solos de guitarra , e uma jam bem bacana no meio entre uma música e outra.

    Abraço pessoal !

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    Bem legal o som kra, gostei dos timbres q tu tirou, a banda tá bem redonda, só seguir em frente q as coisas naturalmente vão acontecer, abraços.

    s.altheman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, também achei bem legal o som, em especial o 1º vídeo, gosto muito de introduções longas e essa coisa "à lá Pink Floyd"
    E quanto a tocar pela primeira vez, a ansiedade é foda mesmo cara, mas depois do primeiro acorde da primeira musica, já melhora um pouco. Daí os demais shows você faz como se fosse colocar uma camiseta, com uma facilidade incrível, mas é isso ae, 1º show é só pra descabaçar mesmo haha, matar a ansiedade e a curiosidade de "Como deve ser tocar num show?" e tal.
    E cara se for possível da uma olhada no som da minha banda, a gravação ta meio que uma bosta mas da pra ter uma noção
    http://palcomp3.com/pronominais/
    Flw!,
    boa sorte nos shows!

    Floydniaco
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brunoepronto

    Obrigado carinha !

    s.altheman

    Obrigado man ! Sou fanzasso de Floyd , natural que mts coisas lembrem !
    Vou conferir sim o vídeo , abraço !

    Leomju
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Floydniaco
    E ae mano...
    Bons sons como sempre... The Blues Survival...

    Primeiro vídeo... "Pink Floydzinho"... timbre "Gilmourzeado" e afins... muito bom... acho que depois dessa dá pra vcs tocarem "Time"... hahahha... brincadeira... mas ficou muito legal mesmo!

    A segunda... tem um swingue legal ae... na verdade é uma mistura... SRV ia gostar e Jimmi Cliff também! Hehe!

    Enfim irmão... preocupado com que? Tem uma baita pegada... um baita timbre... a galera vai gostar com certeza, já que a banda tá entrosadinha!
    Esquenta não que o trabalho tá de primeira...
    Parabéns e deixa as pedras rolarem...

    "The answer my friend ins blowing the wind
    ... the answer is blowing the wind!" - Bob Dylan

    Floydniaco
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Leomju

    E ai meu caro amigo ! ! !

    Que bom que gostou , e fico feliz que venha marcar presença em mais um tópico meu !

    Fica bem claro no meu jeito de tocar , que eu tenho grande influencia de Gilmour e SRV né ? rsrs meus dois mestres !

    Um abraço !

    Floydniaco
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Upzin

    Floydniaco
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    E ai pessoal , fail mesmo ? =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de ensaio - banda Complexo de Golgi ( Músicas autorais )