Autor |
Mensagem |
Spoxin Veterano |
# fev/12
Olá, eu estou querendo comprar uma guitarra boa e de qualidade, mas também não tão muito cara. Então andei pesquisando, e gostei dessas aqui, qual vocês acham melhor? (Ainda não sei tocar guitarra).
1- Strinberg EGS216 2- TAGIMA MEMPHIS MG230 3- CONDOR RX20 STRATO 4- GIANNINI GGX1HH 5- STRINBERG EGS267
Obrigado!
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12 · Editado por: juninholiveira
· votar
Eaw amigo, como estou de bom humor hj, vou ser educado e gentil ^^:
Olhe, como vc é novato, não deve saber das regras, bem, quando vc quiser comprar uma guitarra, ou escolher uma, sempre use o tópico oficial!
mas que tópico oficial???????
esse aki meu bom filho: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Ali tem um artigo que ajuda vc a escolher uma guitarra! xD
Mas se ainda não conseguiu escolher, pode pedir a ajuda de outros membros do fórum, para isso vc deve perguntar lá no tópico oficial tb, vai na ultima página e deixa sua pergunta lá que alguem irá respoder pra vc.
E agora, os moderadores irão fechar este tópico para que vc possa ir lá no tópico oficial em paz, Adeus meu amigo!!!
|
Spoxin Veterano |
# fev/12
· votar
Obrigado cara, não sabia.
|
Warbeast Veterano |
# fev/12
· votar
LOL!!!!fecha logo Penta Blues!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/12
· votar
Bom dia!!!
Spoxin Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|