Instalei Floyd Rose (paralela) na minha Ibanez Iceman: Resultado.

    Autor Mensagem
    joris_141
    Veterano
    # fev/12


    forum.cifraclub.com.br/forum/3/267608/

    Como descrito no review desta guitarra, disse que instalaria a ponte floyd rose na guitarra, e muitos repuldiaram minha atitude. Pensei muito antes de fazer isso nela, e vi que não valeria apena comprar outra guitarra só para usar a floyd. Paguei 7U$ no kit completo (Floyd Rose Licensed Parts) made in Hong Kong e paguei 150R$ na instalação, regulagem ( Luthier Sidnei de Santo André/SP ), e joguei na loteria e instalei ela, resultado: Ficou perfeito! Tanto no visual quanto na aparencia! Éla ficou 300g mais pesada e o sustain aumentou 100%. Não desfina por nada éla, mesmo dando as alavancadas mais brutais.... Faz 1 mes que não solto o lock pra afinar.... E visualmente a ponte não sofreu nenhuma alteração des de a instalação. Acho que dei sorte, ou futuros problemas poderão aparecer pela frente. Mas não acredito nessa hipoótese e estou muito satisfeito com ela. Logo menos posto fotos e sons antes/depois dela. Estou pelo celular, então é complicado.

    guizimm
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    legal que deu certo cara,vc deve estar aliviado
    cade as fotos?

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    joris_141
    legal que deu certo MESMO, ainda mais pq vc comprou o kit completo floyd rose licensed parts, e não uma floyd original ou Gotoh...

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Éla ficou 300g mais pesada e o sustain aumentou 100%
    carai vei...o sustain aumentou? de fixa pra FR?

    joris_141
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back Positivo, pois na customização do braço, ele estava com a boca do parafuso torto, assim o luthier restaurou a madeira pra se encaixar e adicionou um parafuso, de cinco, para seis! Assim ficou mais estável!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalei Floyd Rose (paralela) na minha Ibanez Iceman: Resultado.