Ajuda para identificar erro no solo!

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # fev/12


    Seguinte galera, to aprendendo o a musica sweet child o mine do guns, e tipo to fazendo tudo igualzinho a video-aula do cifra club, e na parte rapida do solo eu me embolo, mas não consigo achar meu erro o.O, dai não tenho interesse em aprender o resto do solo se não consigo corrigir a parte que estou errando.
    Alguem pode me ajudar a achar meu erro na parte rapida??
    ta ai as tentativas "menos erradas" que consegui fazer:



    Spect
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, tem bends extremamente desafinados, notas comidas, notas fora, tá tudo fora do tempo.

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O que acontece é que você ainda não tem técnica suficiente para tocar esse solo perfeitamente e teus bends tão fracos, não alcançam o tom. Continue treinando, sempre devagar e de preferência usando um metrônomo. Força e velocidade nos dedos não aparecem de um dia para o outro, isso é fruto de treino e dedicação. Não desista, você chega lá.

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    como o cara falo ae é vc o problema! essa música ñ é das mais faceis! precisa tecnica pq é complexa!

    JJJ
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A dica é simples: faça DEVAGAR, mas corretamente. Só comece a acelerar AOS POUCOS e DEPOIS que estiver 100% certo. Como diz o ditado: devagar se vai ao longe. Boa sorte!

    guizimm
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ja viu aquele cover horrível dessa musica no youtube?
    então,o seu ta parecido

    n quero te sacanea n,mas vc tem q faze devagar,treina com empenho,e com o tempo vc aprende a toca certinho

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Sem querer ser rude, afina sua guitarra decentemente e treina com metrônomo. É um bom caminho pra aprender a tocar guitarra, coisa que você ainda está fazendo: aprendendo.

    Não dá pra identificar erros pois tá quase tudo errado.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para identificar erro no solo!