Esp Ltd M-330R, Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Gabriel Zwarg
    Veterano
    # fev/12


    iae galera, queria saber se alguém conhece essa guitarra, pois não achei nenhum review sobre ela e nem opiniões.
    Queria saber se alguem ai do forum ja tacou em uma ou saiba algo sobre ela
    Vlw gente !

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pow velho outro topico sobre isso??????

    StratEddy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara eu já toquei em uma aqui na minha cidade as especificações dela são:

    Corpo: mogno
    Braço: Maple parafusado
    Escala: rosewood 25,5"
    Trates: jumbo, com 24 casas
    Captadores: esp ALH-200 Ativa com baterias de 9 Volts

    Vamos há guitarra, a madeira dela é realmente boa, apesar de ter o braço parafusado tem bastante sustain, devido ao corte dela ela tem um bom acesso as ultimas casas, o braço é bem fino, mas tem uma boa pegada
    O acabamento dela é impecável tento nas laterais do braço (trastes e Frisos) como na pintura também.
    os som dela tem peso com a distorção e o canal clean não me agradou muito, ai já seria com você pegar ela e testar, eu pessoalmente não gosto muito de guitarras com captação ativa, mas essa guitarra me surpreendeu.

    O preço dela aqui em franca - sp ta saindo por volta de R$1.300, lá em Curitiba eu vi em uma loja pedindo R$1,600 nela, mas em fim no dia que eu toguei ela eu toquei em uma ibanez e uma Cort, mas apesar dessa guitarra não ter se saído melhor que as outras ela se saiu muito bem me mostrando valer o preço, mas isso já é minha opinião, então eu recomendo você tocar a guitarra em uma loja e ver se você gosta do som, e também testar outras guitarra de mesmo preço para ver se você acha alguma outra que te agrade mais.

    Gabriel Zwarg
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    StratEddy

    Obrigado pela informação amigo, você ja testou a viva gold III da cort?

    Gabriel Zwarg
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    StratEddy

    StratEddy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara eu ainda não tive a oportunidade, mas eu creio que possa chegar na loja de um amigo meu por esses dias, mas quando chegar eu abro um review para ela ou de passo algumas informações sobre o modelo

    StratEddy
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ops desculpe-me, eu disse que não tinha testado, li viva gold II, a viva gold III eu toquei porque um amigo meu levava ela para a escola e eu levava a minha, mas ele tinha mania de chamar todo mundo para "X-1"(coisa que eu acho desnecessária) e sempre perdia para os outros guitarrista, isso comprova que o guitarrista faz a som e não a guitarra, já que eu tenho um Giannini strat SSS.

    Mas eu ainda não tenho as especificações da guitarra, quando eu conseguir se quiser eu te passo.

    Gabriel Zwarg
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu so queria saber oque achava da guita em relação a M-330R

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Gabriel Zwarg
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esp Ltd M-330R, Alguém conhece?