Autor |
Mensagem |
heavypower Veterano |
# fev/12
eu queria umas musicas faceis de tocar que não tenham solo,eu curto iron maiden,metallica,ACDC,nirvana,audioslave...
|
Diego Young Veterano |
# fev/12 · Editado por: Diego Young
· votar
ACDC, pega Highway to Hell, TNT, Back in Black Nirvana sao faceis tbm como, Lithium, Smell Like Teen Spirit Jah iron maiden e Metallica vai precisar um pouco mais de técnica... mas as mais faceis que eu acho sao (sem o solo): number of the beast, fear of the dark, one, enter the sandman, whiskey in the jar e etc. falei só das mais conhecidas.
pega umas punk em geral que é mais powerchord !
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
heavypower se curte power, pode ser que se de bem tocando hammerfall. Tirando os solos as bases sao so pwerchords e sao muito simples, nao tem segredo algum
|
ZumbiClub Veterano |
# fev/12
· votar
breaking the law do judas priest e fácil tbm as do sex pistols e misfits que são basicamente riffs em cima dos power, sem solos.
|
MaccJack Veterano |
# fev/12 · Editado por: MaccJack
· votar
Kra, tem varias musicas do Iron e do Metallica q n são dificeis, mas q exigem um pouco mais d técnica, como o Diego Young disse, ja ACDC e Nirvana são bem mais tranquilos mesmo..
Não sei a maneira com q vc costuma treinar, mas eu costumo ir tirando a musica, os riffs e etc na ordem que me for mais comoda.. Então mesmo q vc n consiga tirar uma musica inteira, simplesmente pegue um riff q vc acha q aguenta e parte pro treino, assim vc vai evoluindo e n se limita muito..
Quanto à musicas, Fade to Black e Hero Of The Day do Metallica são na maior parte faceis de tirar, mas se quizer algo mais "direto" à distorção, pega "Of Wolf And Men"..
|
Andreziculaxxx Veterano |
# fev/12
· votar
Smoke on the Water - Deep Purple
To nessa!
|
Rick Nelson Veterano |
# fev/12
· votar
tira Cymande - brothers on the slide fichinha ela é um funk ou seja um blues com + percussão em destaque porem é sussegadinho toca ela alem da levadinha dela bem simples tira ae um cara que vive de rock ( etc etc outros ritmos ) chega em musica diferente apanha é bom pra repertorio :D http://www.youtube.com/watch?v=tZP2Uk9vlxY
|
Dragonlokker Veterano |
# fev/12
· votar
Fiz uma set list de músicas no nível Easy: Livin' on a prayer - Bon Jovi (o solo é suave) Heat of the Moment - Asia American Jesus - Bad Religion (só acordes) Like a Stone - Audioslave (só o solo q vc vai precisar de um pedal oitavador e wah wah) Black Sabbath - Black Sabbath Wasting Love - Iron Maiden (o solo é tranquilo) Smoke on the Water - Deep Purple (ah vah, essa todo mundo sabe tocar) Rock and Roll All Nite - Kiss (só acordes tbm, pega a versão do guitar hero III q tem um solinho besta, mas legal) Nothing Else Matters - Metallica Mississippi Queen - Mountain Bulls on Parade - Rage Against the Machine Californication - Red Hot Chilli Peppers e porai vai.... Abraços
|
heavypower Veterano |
# fev/12
· votar
valeu pessoal :) \m/
|
maspn Veterano |
# fev/12
· votar
one - metallica
|