carnisa1 Veterano |
# fev/12 · Editado por: carnisa1
· votar
Tem um longo caminho pela frente, recomendo tu treinar MUITO os vibratos e os bends, eles são extremamente importantes, e treinar uma execução clara e limpa, toca a quanto tempo?
Evoluiu um pouco mas não foi tão abalador... Cara, tenta fazer o exemplo do kiko e tenta fazer com que fique muito parecido com o vídeo, muito próximo do vídeo.
|
Buja Veterano |
# fev/12 · Editado por: Buja
· votar
Fender_Les_Paul Eu gostei foi da iniciativa...conheco gente que toca mais ou menos, e nao se importa nem um pouquinho em melhorar nada...acha que ta tudo otimo. Por isso eu gosto dessa atitude --->>> Criticas construtivas são sempre bem vindas!
Bom, vou falar o que o povo sempre me fala tambem e muito me ajuda, ok. Antes, vc nao pode ter "preguica", hehe, quer dizer, explicando melhor....grave o som no computador, usando vst, microfonando o amp, que seja, mas grave em linha. So nisso vai ter uma melhora absurba no som que se ouve. Da uma olhada no topico fixo de gravacao e standalone. Siga akilo la passo a passo, sem pressa. Da um pouco de trabalho, mas é muito melhor pra gente ouvir a musica.
Depois vc grava em frente a camera, igual na televisao, pra gente ver vc tocando mesmo, ver como vc está executando a musica, os bends, vibratos e etc. No video vc tava la atras, com a guitarra inclinada, pouca luz ou com pouco contraste, e fica um pouquinho mais dificil de saber como vc estava tocando. Chega pra frente, poe um abajur atras da camera, ilumina o ambiente fraga,
---> (cliquei em logout sem querer droga) ---> (voltando)
entao, fica em frente da camera mostrando a escala da guitarra, ai sim, fica bem melhor. E gravando em linha entao, pow, fica nota 9.5!
O resto dos outros 0.5 ai vai ser a tecnica mesmo, assim como o carnisa disse. Bora la cara, o que vc gravou em 10 minutos, vai gravar em uma hora, mas vai ficar 10x melhor, garanto!
|