Autor |
Mensagem |
Night_Rider Veterano |
# fev/12
Fiz essa musica pq quando tava começando na guitarra sempre ouvia ela e achava que nunca ia conseguir tiocar kkk quase 2 anos se passaram e consegui tocar finalmente hehe. A musica é muito boa pra quem ta começando pq é cheia solos e licks muitos usados no rock,uma verdadeira aula de rock , avaliem ai galera. Gravei usando o guitar rig 4 e minha shelter california. http://soundcloud.com/sergiolouren-o/alice-cooper-im-eighteen
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
Night_Rider Muito loko cara....como vc fez...gravou duas guitarras com pan?...Nao, nao parece que teve pan left e right aki nao. Entao, foram oitavadas no inicio? Ahhh nao sei, conta ai.
O dedilhado teve um timbre muito bom. O leve drive tambem ficou otimo, se vc bem o timbre de singles. Né?! O solo é cheio dos lickszinhos mesmo.
Muito bom cara....belo som!
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12 · Editado por: Night_Rider
· votar
Buja valeu cara, gravei duas guitarras sim, mas aquela parte não é oitavada e uma gaita fazendo a mesma nota que tem na gravação original, e não gravei com singles, gravei com o hb mesmo hehe. eu não sei oq é pan hehehehehe
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
e não gravei com singles, gravei com o hb mesmo hehe. entao to mal dos ouvidos hehehe
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12 · Editado por: Night_Rider
· votar
Buja oque é pan cara? ahahaha
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
Night_Rider Fraga quando vc escuta uma musica "stereo" e escuta uma guitarra do lado esquerdo do fone e outra do lado direito? Isso é pan, jogar um canal da gravacao pra um lado e outro pro outro lado. É bom pra varias coisas. Quando se grava duas guitarras, é comum dobrar a base e gravar uma de cada lado pra dar peso no som, ou entao gravar base de um lado e solo do outro pra separar bem o que se ouve. Guitarras tocadas em terça ou oitavas tambem ficam legal fazer isso. Ou baixo de um lado, guitarra de outro, ou seja, tem diversas maneiras
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12
· votar
Buja a entendi hahaha vou tentar fazer alguma coisa usando esse método.
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12
· votar
up
|