Compra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Quem é esse tal de sabino ? ehehhehehe

Agora nem adianta, tu já comprou a guitarra pela Gang Music, hehehe. Vê aí, se babar a parada com a loja tu me manda uma MP que a gente conversa sobre o Sabino!

Abs

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Para você não ter problemas com entrega, era melhor ter dado o meu endereço para eles entregaram e depois eu te dava ela... Rsrsrsrs....

Excelente compra!

E atenção à dica do Bertola. Quando peguei minha Les Paulzinha, achei-a ótima, levei para regular com o próprio Bertola, e a diferença para melhor foi literalmente gritante.

Abç!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


A diferença dos captadores P90 para os Humbucker nessa guitarra faz muita diferença ?

Qual o estilo de cada um ?

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

A diferença dos captadores P90 para os Humbucker nessa guitarra faz muita diferença ?

Faz diferença sim, cara. O P-90 soa bem diferente do humbucker.

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Acabei de entrar em contato com a Gang Music, porque se depender deles me ligarem tenho que esperar deitado ... Me atenderam as 9:30 e não puderam me dar resposta sobre o pedido pois não haviam ligado o computador ainda e me falaram que retornariam logo em seguida. Passou 40 minutos e não me retornaram ... resolvi ligar por minha conta e qual foi a surpresa ????? não sabiam se minha guitarra estava chegando hoje, ou amanhã ou não se sabe quando. Eles simplesmente não sabem o que está chegando pra eles e vão enrolando os clientes.
Umas das coisas que me tira do sério é prometer e não cumprir.
Se eles tivessem aumentado ainda mais o prazo antes de eu comprar, por exemplo 2 meses ... tudo bem, mas no site está 15 a 30 dias, no e-mail de confirmação do pedido 15 a 30 dias, no telefone com o vendedor ele falou 30 a 45 dias e até agora eles não sabem quando vai chegar sendo que comprei dia 31/01.

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Cara, não dá mole, liga lá e ameaça entrar no Procon. Normalmente uma ameaça já serve para os caras se mobilizarem mais. Se em dois ou três dias nada mudar aí você realmente aciona o Procon e deixa nas mãos deles. Normalmente dá certo, lojista se queima muito quando o Procon é acionado.

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Vou esperar mais uns dias ... a atendente falou que tem coisa pra chegar hoje e amanhã ... caso contrário devo dar uma revoltada com eles !

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Recebi uma ligação da Gang informando que terça-feira sem falta esta guitarra estará disponivel para eu pegar ... vamos esperar neh !

Del-Rei
Veterano
# mar/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


Fernando de Lucca
Cara.... Obviamente a importação, em si, é complicada.
Mas o que me deixa puto da vida não é isso. É a falta de honestidade.

Se o camarada SABE que corre o risco de levarem até 60 dias (ou mais) pra chegar, ele DEVERIA colocar esse prazo como padrão. Se chegar antes, ótimo.

Mas acham que se disserem a verdade vão perder vendas. Só que são tão burros, que mentem no prazo e o consumidor se revolta, espalha pra todo mundo na internet e a loja toma no c*.
Se estão com medo de perder vendas pela demora na entrega, então comprem antes e mantenham estoque.
Eu nunca comprei nessa loja e nem pretendo.

Tem um camarada aqui reclamando sobre a mesma coisa, mas na loja do Dodô Audrin...
São todos uns desonestos.

Já registrou uma reclamação no Reclame Aqui? Se não fez, deveria fazer.

Um aceno de longe!!!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei
Cara, é exatamente esse meu sentimento. Se ha a possibilidade de demorar 60 dias, divulguem esses 60 dias e pronto, fica numa boa e se chegar antes ainda tem o sentimento bom de surpresa.
Sobre o reclame aqui, eu pensei sim, mas vou esperar Terça-feira que foi a data que eles me confirmaram aqui hoje. Caso me enganem mais uma vez eu vou registrar reclamação no reclame aqui!
Obrigado pela atenção!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Mais noticias sobre minha compra na Gang Music.
Como disse me informaram que terça-feira (amanha) a guitarra estaria disponivel para mim, liguei hoje para confirmar e me informaram que terça estará disponivel na alfandega e que chegará quinta-feira! SERÁ ?????
Ai ai ai, fodah neh!

lespaulbabilon
Veterano
# mar/12
· votar


Tenho uma Gold Top!

Guitarra maravilhosa! Captação, ferragens e, sim posso dizer, timbre equivalentes ao da Standard.



Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Cara, linda guitarra e demonstração! Será que um dia eu tocarei assim minha Gibson Lesp Paul???

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Se tivesse falado antes teria colocado o Sabino na fita, hehehe

hehehe, esse é o cara. Minha Fender USA comprei com ele, com direito a um litrão de Absolut de cortesia pra comemorar. Figuraça !!!

Só contou o dinheiro porque eu perturbei ele pra contar !!!
rsrsrs

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


thmenezes_RJ

hehehe, esse é o cara. Minha Fender USA comprei com ele, com direito a um litrão de Absolut de cortesia pra comemorar. Figuraça !!!

Hahaha, o gringo cospe-cospe é foda. Da última vez que fui lá, ele não tinha água para me dar, aí me deu duas latas de Red Bull e ainda dei um tapa na Absolut, kkkkk.

E as fotos das "primas", ele te amostrou? hehehehe.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
HAHAHAHAHAHA mostrou, mostrou sim!!!

O gringo é gente muito boa. E confiável, diga-se de passagem !!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Mas quem é esse cara, onde o encontro ?
kkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Cara, o Sabino é um cara que vende muitas guitarras pelo ML, algumas ele tem a pronta entrega, só que a maioria esmagadora ele traz sob encomenda.

Ele morava nos EUA, se aposentou e veio morar no Brasil. A gente tá falando dele aqui em tom de brincadeira mas o cara é sério, vc encomenda, paga e ele traz, sem dores de cabeça ou outras aporrinhações.

Se tiver interessado mesmo que ele traga algo para vc, eu te mando os contatos dele via MP.

Abs

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Pô, me manda o contato desse cara =)

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Acontece que no momento eu já comprei a Gibson. Estou esperando chega!
Eu estava querendo alguem que trocasse minha Epiphone Black Bauty c/ 3 Seymour Duncan (JB + 59 + Jazz) e minha Cort G260 (6 meses de uso) por uma Fender American Standart. Pelo jeito o Sabino não trabalha com trocas!

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Tom.Morello

Cara, te mandei uma MP lá. Depois dá uma olhada!

Abs

Fernando de Lucca

Pelo jeito o Sabino não trabalha com trocas!

Não, somente vendas.

frP
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Bom dia velho, se tiver como me passar o contato dele também... hehe
Um abraço!

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


frP

Mandei, dá uma olhada lá :)

Pelo jeito, o Sabino vai embolsar uma grana, haha.

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


frP
Fernando de Lucca
Tom.Morello
Complementando, Sabino é piloto de avião aposentado,então, ele tem passagem de primeira classe grátis... E como ele tem residência nos EUA, pode entrar e sair do Brasil sem pagar impostos com os produtos.

Eu encomendei uma guitarra com ele e em menos de 1 semana já estava com a guitarra em mãos... Ele "dá um pulo" nos EUA num final de semana e trás a guitarra. Simples assim, hehe.

O problem é que a "comissão" que ele tem cobrado atualmente anda muito alta, e os preços estão quase se igualando aos das lojas.

Acho que as primas estão sugando muito ele, hehehe.

Fernando de Lucca
Cara, sobre tua guitarra, eu já teria mandado uma reclamação no Reclame Aqui. Se todas as vezes que eles te mandarem um suposto prazo, você aceitar, ta fud***, pois é exatamente isso que eles fazem pra tentar 'amansar' o consumidor: ficar dando prazos eternamente.

Um aceno de longe!!!

claudio.oc
Veterano
# mar/12
· votar


O sabino é muito gente boa, serio e honesto. Comprei uma Fender American Standard com ele...Ele fica em Ipanema....Z.sul do Rio...e vende pelo ML.....Pode ir com tranquilidade....Mas o cara é uma figuraça, no bom sentido....rss

claudio.oc
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

É isso aí... Falou tudo....

Abs,

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Del-Rei

O problem é que a "comissão" que ele tem cobrado atualmente anda muito alta, e os preços estão quase se igualando aos das lojas.

Cara, até que os preços das Fenders com ele estão bons. American standard a 3.5K, se for comparar com os preços das lojas aqui....O problema são as guitarras de outras marcas e modelos...nessas ele tá metendo um pouco a mão mesmo, hehehe.

Abs

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


se eu soubesse sobre o sabino teria visto com ele minha Gibson!
Agora é tarde!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

se eu soubesse sobre o sabino teria visto com ele minha Gibson!

Hehehe...Sorry!

frP
Veterano
# mar/12 · Editado por: frP
· votar


renatocaster
Del-Rei
Boa tarde, velhos!
Entrei em contato com ele e pedi preço de um OCD e de um TS9 para me basear... O preço é o mesmo do que eu pegar no exterior aqui do lado(leia-se Paraguai) hehe
Lógico, não é base para fazer comparação... Mas achei as Fenders American Std. baratas...

Agora não tenho dinheiro o suficiente, mas já que não há risco de ser taxado e o preço é relativamente baixo... Daqui a pouco me sobra um dinheiro pra trazer uma dessas e uma Gibson para implementar meu set.... (já vi que vai demorar para comprar meu tão sonhado carro 0km) hahahaha

Um abraço!


Edit: achei engraçado ele ter começado a resposta em inglês e terminado em espanhol! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s