BC Rich Chuck Schuldiner Tribute

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # fev/12


    E ai galera do forum,

    Dei uma pesquisada aqui msmo no forum e achei pouca coisa em se tratando do Chuck Schuldiner, mas o q eu queria saber msmo é da Guita dele, acho muito foda e keria comprar uma, somente na gang music tem a venda (alguem sabe mais onde??)...

    Ah, e alguem tem ou ja teve essa guita pra me falar sobre ela??
    Dizem q o Dimarzio X2N q vem na guita é ruim pra som limpo, mas o Chuck quase sempre tocou com essa guita e as partes clean das musicas nao ficavam ruins...

    O preço da guita ta bem salgado, mas nao tem outro lugar pra comprar...

    http://www.gangmusic.com.br/guitarra-baixo-violao/acessorios/bc-rich-c huck-schuldiner-tribute-electric-guitar-1,2,1579.GangMusic

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Bob Mauley
    · votar


    Edit, falei merda
    ____________________

    Quanto a esta guitarra, eu nao conheço, mas óbviamente imagino que seja um baita instrumento

    Dizem q o Dimarzio X2N q vem na guita é ruim pra som limpo

    Esse negocio de "dizem" é foda...

    Renato F
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Heineken
    1 - Geralmente, captadores com saída muito alta não vão muito bem com sons limpos. Mas o som final não depende única e exclusivamente dos captadores.

    2 - Chuck quase sempre tocou com essa guita e as partes clean das musicas nao ficavam ruins...
    Lembre-se que ele usava amp marshall. Usava também outros efeitos como reverb, delay, phaser (se não me engano chorus também), para essas partes. Não me lembro de todas as músicas de cabeça agora.

    Abraço!

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Renato F
    É verdade Renato, talvez esse captador soem mais abafado com som limpo, mas nem tudo depende somente do captador... acho q ele usava chorus, reverb e delay, phaser eu nao sei, ele usava bastante efeitos q dava uma ambiencia bem legal no som, acho muito foda o timbre dele, akele efeito q faz a guita ter um som duplicado é Pitch Shifter?? Me parece q ele usava isso com uma guitarra de fundo em terça se nao me engano..

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    uppppp

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    uuuppppp

    Redditor
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Poderia comprar a Jackson com o design inspirado nesse aí, as warriors. Tenho uma warrior js-32 com fr e, cara, valeu todo o esforço em trazer ela do Canadá.

    Também acho que o design ela é ainda mais bonito que essa aí. Opinião pessoal mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BC Rich Chuck Schuldiner Tribute