Autor |
Mensagem |
Grow08 Veterano |
# fev/12
Bom pessoal, a um tempo não posto aqui, ta ai mais um vídeo meu, espero que vocês curtam o som! Qualquer dúvido ou crítica construtiva só postar ai, muito obrigado e muita música!!!
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou foda essa! O delay e o wah ficaram muito bom no solo! Qual pedaleira tu usou?
|
Grow08 Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1 Valeu, man! Usei a Pod HD500 Abraço!
|
Grow08 Veterano |
# fev/12
· votar
Gravei com a HD500 ligada direta via USB no computador e na época eu usava o Garage Band como programa de gravação.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# fev/12
· votar
Grow08 Cara, muito bom mesmo, muita personalidade, você improvisou bastante sem perder a idéia, e não simplesmente copiou.
Parabéns de verdade!
OBS.: só não gostei da entrada repentina do delay, pareceu que você saiu de dentro de um quarto fechado e subiu num palco com mais de 30000 pessoas, hehe.
Abraços!
Kleber Blacklock
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou foda demais cara! *-*
Toca a quanto tempo?
|
AleXtremePK Veterano |
# fev/12
· votar
Mto loko, depois dessa eu acho q nem vo tenta improvisar esse solo por enquanto, deixa pra depois vo estudar até la, mto bom cara.
|
Grow08 Veterano |
# fev/12
· votar
Kleber Blacklock Valeu, mano! Obrigado de verdade pelas palavras! Pois é, mano, vacilei por colocar pouco reverb e quando eu coloco o delay que é um ping pong, da essa impressão de mais ambiência, que o som ta um pouco mais distante, mas já me liguei nesse detalhe e não vou mais cometer esse erro, obrigado pelas dicas! Abraço!
AceFrehley Valeu, mano!! Eu toco a 3 anos, preciso melhorar muuuuito ainda, mas muito mesmo! Abração!
AleXtremePK hehehe Quando gravar posta aqui e que bom que você gostou, cara, valeu mesmo, abração!
|
AleXtremePK Veterano |
# fev/12
· votar
Grow08 Ainda vai demora pra mim gravar, so iniciante ainda, unica coisa q gravei até hoje foi killing in the name do RATM, to pensando em posta mas não sei, to meio relutante, eu errei pouca coisa mas ainda vou dar uma pensada, qdo eu gravar The Godfather (oq vai demorar) eu posto, vlw, abraço.
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
Eae cara gostei do video
Eu publiquei ele no Site do Facebook que eu fiz chamado Covers4all
http://www.facebook.com/pages/Covers4all/360925220593680
Curte ai, e veja mais videos, o seu ta la absss
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/12
· votar
Grow08 muito massa, pegada ta bem legal e o delay e o wha deram mesmo o molho q precisava no som, parabens e up
|
Grow08 Veterano |
# fev/12
· votar
AleXtremePK Que nada, mano! Estuda ai, quero ver tua versão e lança essa ai no youtube hehehe, abraço!
James Eric Hetfield Valeu, mano! Já curti a página e muito obrigado por divulgar meu vídeo.. Abraço!!
sidguitar1 Com certeza! Foi o tempero que faltava, rsrsrsrs Valeu, abração!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Parabéns cara, muitoooo legal!
|
Grow08 Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Valeu!!! Abração!
|
Grow08 Veterano |
# fev/12
· votar
E meu filho também vai ouvir Classic Rock, rsrsrs \m/
|